Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

construhostbr

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Paulo Cesar
  • Localização
    Santo Andre - SP

Últimos Visitantes

1.349 visualizações
  1. 1º O Nome se pronuncia "DoisTwo" e não "TWO TWO", esse nome ele foi dado para agencia de publicidade, e como falado primeira vez estamos trazendo hospedagem para nossos clientes. 2º O Tigre ( Flehmen ) ele já faz parte da agencia de publicidade, não quis copiar HOTGATOR ou nada do tipo, ele foi expirado por ser guerreiro e batalhador em suas caçadas, como foi o surgimento da empresa e também não deixando de lado que fazemos campanhas para as ONG e sempre levamos nosso Mascote. ( Amigos Solidário ). 3º Nosso Publico alvo é os empresários, aonde já temos vínculos com os mesmo, sendo assim fazer feiras pelo brasil. 4º "continuo dizendo contrata uma agencia para desenvolver seu site e sua identidade visual, acho mais vantajoso! " Identidade visual da empresa, a nossa é desenhada do jeito que gostaríamos com nossa criatividade e a questão do site justamente eu pedi opinião sobre oque poderíamos mudar. 5º Sim, é um tema pronto themeforest.net ( Usamos bastante temas que são bem legais inclusive). Hoje estamos com nossa Segunda Sede, arrumando alguns detalhes.
  2. Olá Pessoal, tudo bem? Sou o Paulo da Agencia de Publicidade, hoje estamos montando uma empresa para vender para nossos clientes serviços de hospedagem e e-mails, pegamos inicialmente uma revenda de nosso amigo do PH. Esse Tópico é para vocês dar uma nota de 0 a 10 do nosso WEBSITE/MASCOTE https://doistwo.com , ele esta lento ainda, por que não otimizamos as imagens do site. Oque podemos melhorar? Aguardo opinião de vocês e as notas.
  3. Olá Amigo, tudo bem?! Espero que sim. Caso esteja usando o seu WP, estou deixando esse link link do site Já a parte do desenvolvimento da politica isso vai muito da sua empresa, os recursos dela etc, pega uns exemplos da internet e vai implantando no seu com suas ideias.
  4. Olá Amigos, já abri todos tipo de arquivo do whmcs e não encontrei isso aqui. http://prntscr.com/lonfin Precisava alterar esses botão do original do paypal e fazer um mais bonitinho. Tem como? sabe como alterar? obrigado
  5. Olá Amigos, tudo bem? Estou com uma pequena duvida e para vocês já sabem de letra. As empresas que fornecem hospedagem gratuita com nivel baixa de hd, assim que a pessoa coloca o arquivo index no servidor já coloca automaticamente, o anuncio da empresa como uma barra do topo ou algo do tipo. Sabem como eu fazer isso? Obrigadoo
  6. Olá Amigos, tudo bem? Alguém tem o template de emails para o WHMCS? estou precisando muito do template. Posso contribuir em outros serviços ( Design , Programação ) Obrigado.
  7. Não precisa ser um mes gratis, quero apenas fazer um teste.
  8. Olá a todos os Amigos do PH, hoje tenho uma empresa de uniformes profissionais e uma empresa de hospedagem da minha região a construhost, Atualmente estava trabalhando com um amigo aqui do portal mas ele acabo tendo problemas pessoais como muitas pessoas tem e acabei pegando de uma outra empresa porcaria que vive caindo o mesmo,quero uma revenda para estar colocando meus clientes em uma rede segura e uma hospedagem segura, e um ótimo e-mail pois sempre tenho cliente que resolve reclamar de e-mail do ip reverso e bla bla... Algum amigo para me arrumar 1 Mês grátis para mim estar testando, e claro sem propaganda da sua empresa. Obrigado a todos do PH.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?