Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

josedosantospay

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Api de integracao (sim) e pix disponivel no mesmo minuto. Na proxima semana, irei enviar o doc aqui para olharem e quem fez cadastro de pre lancamento, ira receber.
  2. Irei deixar em breve uma tabela das taxas e sim sera possivel via pix.
  3. Olá amigos do Portal do Host, É com grande prazer que venho compartilhar com vocês uma novidade imperdível: o pré-lançamento da Again Pay, uma fintech revolucionária no setor de pagamentos. Com um checkout transparente e repasse em apenas dois dias úteis para cartão e, ainda, a opção de Pix com transferência no mesmo dia, a Again Pay promete ser a solução ideal para agilizar e otimizar as transações financeiras do seu negócio. Além disso, as taxas praticadas pela Again Pay são surpreendentemente competitivas, garantindo mais economia e rentabilidade para a sua empresa. E o melhor de tudo é que, com o pré-cadastro realizado através do nosso link exclusivo, você garante acesso antecipado a essa incrível plataforma de pagamentos. Não perca mais tempo com processos burocráticos e demorados para realizar as suas transações financeiras. Com a Again Pay, você tem a garantia de uma solução moderna e eficiente, que vai elevar o nível de performance do seu negócio. Faça agora mesmo o pré-cadastro no nosso site e prepare-se para conhecer todas as vantagens da Again Pay! Atenciosamente, Equipe Again Pay Link do pre-cadastro https://againpay.com.br
  4. Parabéns pela nova versão de atualização! Mal podemos esperar para integrar nosso sistema ao de vocês e demonstrar nossa produtividade.
  5. Olá, não meu amigo nada invertido. Não estou pedindo nada de graça, mas antes de visitar uma casa você vai nela e vê. Gracas a HP host vimos que o link está dentro do que precisamos para início. E não estou a procura de nenhum investidor, passar bem. Obrigado, já pode fechar o post. Olá, amigo. Estamos com vocês, obrigado e parabéns pela educação. Att. Jose - Pay Obrigado, pela indicação sempre bom. Iremos deixar guardado para o caminhar do projeto. Sim verdade, falou tudo. Sofremos com a umbler quase 2 mil (nisso em demanda a cada 15 dias) em saldo parado, por isso estávamos querendo conhecer servidores.
  6. Ola amigos do portal do host, como vai? Sou o Jose, temos um sistema que esta em desenvolvimento e preciso de um servidor dedicado bom e rápido que deixe a gente testar pelo menos por 15 dias o minimo e que tenha valor atraente. Sera uma empresa de pagamentos. Precisamos que ja esteja todo configurado desde o cpanel e tudo rodando 100%. (Se for servidor brasileiro melhor ainda) aguardo propostas e empresas de confiança abraco.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?