MMHospedagem Postado Novembro 18, 2018 Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 aqui show de bola, vi uma foto do setup no facebook 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 @Maik essas duas maquinas são as minhas de testes A minha de uso fica do outro lado da mesa kkk Aqui vai como é ele tem mais um meio metro de bancada para o outro lado onde estou montando a parte de vídeo Não liguem pra bagunça porque estou recebendo muito equipamento então ta difícil arrumar espaço kkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 18, 2018 Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Tudo ok, carregamento bem rápido e áudio bem limpo (128k melhor é claro). 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 @MarksEliel Sim claro mais a ideia que montei foi de realmente entregar algo em 64 kbps que mostre que nem sempre tudo é kbps 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 18, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Tá bom mesmo o som e olha que estou no notebook (que tem o som excelente), mas tá bom mesmo! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Muito bom o som ! Qual placa de audio vc está usando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 @SysAdmin 128> Pci-e Creative Sound Blaster Audigy Rx 7.1 64K > Processador virtual 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 @Otavio Conhece a M-AUDIO DELTA 1010LT ? É bem usada em rádios e tem uma boa qualidade e o preço bem acessível ! Tem também a ORBAN Optimod PC 1101 que é uma excelente placa e fica melhor que o audio da mesa, mas o preço bem salgado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 (editado) A placa que tenho ganhei de um fornecedor Não tenho nada a reclamar dela comparando com a da orban que costumo configurar para meus clientes Mais assim tem placa que pode ficar melhor mais configuro muita radio que tem já seus costumes tenho cliente que se incomoda se não tiver a mesa pra subir um sinal tenho outros que querem o mais simples possível sendo que em vários 2 ,3 ,5,9 mil reais pra um radio pra equipamento não é caro nem salgado a questão é que vemos muitos que trabalham como engenheiros que tambem revendem os produtos ai ele acaba enfiando o nicho todo de equipamentos que na maioria das vezes não da diferenças reais para o cliente. Editado Novembro 20, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 9 minutes ago, Otavio said: A placa que tenho ganhei de um fornecedor Não tenho nada a reclamar dela comparando com a da orban que costumo configurar para meus clientes Mais assim tem placa que pode ficar melhor mais configuro muita radio que tem já seus costumes tenho cliente que se incomoda se não tiver a mesa pra subir um sinal tenho outros que querem o mais simples possível sendo que em vários 2 ,3 ,5,9 mil reais pra um radio pra equipamento não é caro nem salgado a questão é que vemos muitos que trabalham como engenheiros que tambem revendem os produtos ai ele acaba enfiando o nicho todo de equipamentos que na maioria das vezes não da diferenças reais para o cliente. Sinceramente nunca vi uma rádio gastar mais que R$2mil numa placa de som, muito menos mais de R$9mil numa placa de audio como ORBAN para o streaming, no máximo essa M-AUDIO e com muito sufuco. A diretoria não quer "gastar" com placa de audio pra streaming, onde a maioria não vêm como um meio de divulgação da rádio e apenas mais um gasto, mesmo pagando valores que não pagam nem um almoço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.