DanielReis Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Você está participando da "disputa" de um domínio em "processo de liberação" ou em "processo competitivo"? Se for um domínio em processo de liberação, não há como fazer ofertas. E, a considerar que já tem mais uma pessoa com você, possivelmente esse domínio não será liberado. Se for em um processo competitivo, na sua listagem geral de domínios que você tem registrado, bem ao topo, deve estar este domínio que você está se candidatando. Sendo ele um domínio de "processo competitivo", haverá um botão grande em verde escrito "ofertas". Não precisa ir dentro das informações do domínio. Se não houver esse botão de "ofertas", então provavelmente esse domínio é de processo de liberação e cai no primeiro caso que te falei. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 O comentário do Daniel foi bem preciso na diferença de domínios que são elegíveis para competitivo ou não. Para confirmar, esta é a lista de domínios elegíveis para competitivo: https://registro.br/dominio/lista-processo-competitivo.txt Se o domínio que você quer não é um desses, significa que o processo terminará sem atribuir o domínio para ninguém, e ele volta a ser oferecido no processo do mês seguinte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Ele não possuí o botão ofertas, então cai no caso explicado por vocês. Então é aguardar o próximo processo. Eu tinha lido sobre o processo de liberação, mas não tinha compreendido, muito obrigado a todos pelo esclarecimento! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 2 minutes ago, jerenc said: Ele não possuí o botão ofertas, então cai no caso explicado por vocês. Então é aguardar o próximo processo. Eu tinha lido sobre o processo de liberação, mas não tinha compreendido, muito obrigado a todos pelo esclarecimento! Seria bom checar a lista que postei acima para ter certeza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Eu cheguei. Quando eu achei o domínio estava na lista, mas agora não está mais. As únicas coisas que aparecem pra mim são: Status de "Registro pendente" e que tenho duas pessoas concorrentes no domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Just now, jerenc said: Eu cheguei. Quando eu achei o domínio estava na lista, mas agora não está mais. As únicas coisas que aparecem pra mim são: Status de "Registro pendente" e que tenho duas pessoas concorrentes no domínio. Estranho isso. Poderia me passar o domínio em mensagem privada ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 A edição de Fevereiro tem pouca coisa para a área, mas um que achei foi: webdomain.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Um outro com leve correlação com a área é: blogs.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Do lote que está disponível desde hoje 13.05.2020 15h, o domínio que achei que mais teria cara de empresa de hospedagem é o: proweb.com.br Outros domínios podem ser de interesse de clientes: onpay.com.br (para empresas de pagamentos) imobiliariaweb.com.br (obviamente para imobiliárias) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Continuando, no processo deste mês(Julho/2020) que iniciou hoje há dois domínios possivelmente úteis para o mercado de hospedagem: criandosites.com.br hostec.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.