rubensk Postado Novembro 12, 2019 Autor Postado Novembro 12, 2019 (editado) 45 minutes ago, Flavio Cesarino said: Tem domínio nesta lista que estão registrados e em funcionamento, e, aparentemente não estarão disponíveis para registro tão cedo. Pq estavam disponíveis ano passado e alguém registrou... as listas do próximo foram publicadas hoje em https://registro.br/dominio/processo-de-liberacao/ . Alguns interessantes: backupnanuvem.com.br buscacep.com.br cloudbackup.com.br cloudmail.com.br cursoonline.com.br landingpage.com.br leilaodedominios.com.br sitepronto.com.br Editado Novembro 12, 2019 por rubensk 0 Citar
Flavio Cesarino Postado Novembro 12, 2019 Postado Novembro 12, 2019 3 horas atrás, rubensk disse: Pq estavam disponíveis ano passado e alguém registrou... as listas do próximo foram publicadas hoje em https://registro.br/dominio/processo-de-liberacao/ . Alguns interessantes: backupnanuvem.com.br buscacep.com.br cloudbackup.com.br cloudmail.com.br cursoonline.com.br landingpage.com.br leilaodedominios.com.br sitepronto.com.br kkk, tem razão. Agora que eu vi a data da sua postagem. 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 9, 2019 Autor Postado Dezembro 9, 2019 Já deste mês de Dezembro, os únicos que me chamaram a atenção foram dois de 2 letras, que são domínios bem raros: pk.com.br tb.com.br tb.com.br pode ser interessante para hosting no significado de Terabytes... 0 Citar
rubensk Postado Janeiro 9, 2020 Autor Postado Janeiro 9, 2020 Já deste mês de Janeiro, dois que me parecem interessantes para hosting são: comocriarumsite.com.br omeuip.com.br 0 Citar
redenflu Postado Janeiro 9, 2020 Postado Janeiro 9, 2020 (editado) 2 horas atrás, rubensk disse: Já deste mês de Janeiro, dois que me parecem interessantes para hosting são: comocriarumsite.com.br omeuip.com.br Esse povo esta fumando o que? rsrsrs omeuip.com.br OFERTA ATUAL R$ 1.100,00 Editado Janeiro 9, 2020 por redenflu 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
rubensk Postado Janeiro 9, 2020 Autor Postado Janeiro 9, 2020 7 minutes ago, redenflu said: Esse povo esta fumando o que? rsrsrs omeuip.com.br OFERTA ATUAL R$ 1.100,00 Ou eles podem estar contentes em doar recursos para melhoria da Internet no Brasil... ;-) 0 Citar
redenflu Postado Janeiro 9, 2020 Postado Janeiro 9, 2020 22 minutos atrás, rubensk disse: Ou eles podem estar contentes em doar recursos para melhoria da Internet no Brasil... 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
jerenc Postado Janeiro 14, 2020 Postado Janeiro 14, 2020 Estou participando de uma disputa em um determinado domínio, ele aparece como pendente pra mim, tem ticket e tudo, porém não tem opção de eu dar lance. Na aba concorrentes eu Tenho apenas um concorrente e na coluna situação aparece "Com pendências". Sabem me dizer o que isto significa? Em outra disputa que participei eu via os valores do último lance, nesta não aparece. Tenho medo de perder a disputa já que não consigo dar lances 0 Citar
rubensk Postado Janeiro 14, 2020 Autor Postado Janeiro 14, 2020 A pendência aí é exatamente a conclusão do processo competitivo. Precisa entrar na interface de ofertas para ver o valor atual e desbancar o atual vencedor, ou não. 1 Citar
jerenc Postado Janeiro 14, 2020 Postado Janeiro 14, 2020 Consegue me mandar o link da interface de oferta? Procurei por toda parte e não achei 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.