rubensk Postado Novembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 (editado) 45 minutes ago, Flavio Cesarino said: Tem domínio nesta lista que estão registrados e em funcionamento, e, aparentemente não estarão disponíveis para registro tão cedo. Pq estavam disponíveis ano passado e alguém registrou... as listas do próximo foram publicadas hoje em https://registro.br/dominio/processo-de-liberacao/ . Alguns interessantes: backupnanuvem.com.br buscacep.com.br cloudbackup.com.br cloudmail.com.br cursoonline.com.br landingpage.com.br leilaodedominios.com.br sitepronto.com.br Editado Novembro 12, 2019 por rubensk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 3 horas atrás, rubensk disse: Pq estavam disponíveis ano passado e alguém registrou... as listas do próximo foram publicadas hoje em https://registro.br/dominio/processo-de-liberacao/ . Alguns interessantes: backupnanuvem.com.br buscacep.com.br cloudbackup.com.br cloudmail.com.br cursoonline.com.br landingpage.com.br leilaodedominios.com.br sitepronto.com.br kkk, tem razão. Agora que eu vi a data da sua postagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Já deste mês de Dezembro, os únicos que me chamaram a atenção foram dois de 2 letras, que são domínios bem raros: pk.com.br tb.com.br tb.com.br pode ser interessante para hosting no significado de Terabytes... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Já deste mês de Janeiro, dois que me parecem interessantes para hosting são: comocriarumsite.com.br omeuip.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 (editado) 2 horas atrás, rubensk disse: Já deste mês de Janeiro, dois que me parecem interessantes para hosting são: comocriarumsite.com.br omeuip.com.br Esse povo esta fumando o que? rsrsrs omeuip.com.br OFERTA ATUAL R$ 1.100,00 Editado Janeiro 9, 2020 por redenflu 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 7 minutes ago, redenflu said: Esse povo esta fumando o que? rsrsrs omeuip.com.br OFERTA ATUAL R$ 1.100,00 Ou eles podem estar contentes em doar recursos para melhoria da Internet no Brasil... ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 22 minutos atrás, rubensk disse: Ou eles podem estar contentes em doar recursos para melhoria da Internet no Brasil... 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Estou participando de uma disputa em um determinado domínio, ele aparece como pendente pra mim, tem ticket e tudo, porém não tem opção de eu dar lance. Na aba concorrentes eu Tenho apenas um concorrente e na coluna situação aparece "Com pendências". Sabem me dizer o que isto significa? Em outra disputa que participei eu via os valores do último lance, nesta não aparece. Tenho medo de perder a disputa já que não consigo dar lances 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 A pendência aí é exatamente a conclusão do processo competitivo. Precisa entrar na interface de ofertas para ver o valor atual e desbancar o atual vencedor, ou não. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Consegue me mandar o link da interface de oferta? Procurei por toda parte e não achei 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.