filipidev Posted October 26, 2018 Posted October 26, 2018 (edited) Fala pessoal, não sei se estou atrasado no assunto mais a host1plus saiu do mercado BR? Estava querendo uma maquina no Br para uso pequeno procurei o site só achei a versão americana alguém sabe mais sobre o mesmo? Edited October 26, 2018 by filipi 0 Quote
Otavio Posted October 26, 2018 Posted October 26, 2018 Ainda tem como compra vps brasil porem o custo subiu muito é o oversell continua o mesmo. 0 Quote FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Anger Posted October 26, 2018 Posted October 26, 2018 Contrata na Letscloud.io, a baixo custo para inicio é a melhor custo-beneficio. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
filipidev Posted October 26, 2018 Author Posted October 26, 2018 8 horas atrás, Otavio disse: Ainda tem como compra VPS brasil porem o custo subiu muito é o oversell continua o mesmo. Olá, eles realmente desistiram do mercado nacional? 7 horas atrás, Anger disse: Contrata na Letscloud.io, a baixo custo para inicio é a melhor custo-beneficio. Vou dar uma olhada não conhecia 0 Quote
Otavio Posted October 26, 2018 Posted October 26, 2018 @filipi Não desistiram porque comercializam rede ainda aqui. Só não estão mais se prostituindo tanto . 0 Quote FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Arthur Hank Posted October 27, 2018 Posted October 27, 2018 a host1plus continua trabalhando com sua rede normalmente, apenas elevaram o patamar de preços, mas não parece que elevaram a qualidade do serviço. 0 Quote
Otavio Posted October 27, 2018 Posted October 27, 2018 @Álvaro Meireles Mesma coisa de sempre. 0 Quote FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
filipidev Posted October 28, 2018 Author Posted October 28, 2018 Quando acesso o website deles em qualquer que seja o domínio sou redirecionado para versão inglês por isso achei que tivessem desistido do público brasileiro 0 Quote
Anger Posted October 28, 2018 Posted October 28, 2018 Estou usando a letscloud.io e por enquanto está muito bom. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
brunoalves Posted June 17, 2021 Posted June 17, 2021 Em 28/10/2018 em 15:35, Anger disse: Estou usando a letscloud.io e por enquanto está muito bom. ainda usa? funcionando bem? 0 Quote
Recommended Posts