Enio F. Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Recebi aqui a notificação sobre a mudança, a princípio já vejo novas funções como pagamento de contas, maquinha e cartão que serão lançados em breve, novo painel (em fase beta). Parece estar interessante! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 2 horas atrás, Enio F. disse: Recebi aqui a notificação sobre a mudança, a princípio já vejo novas funções como pagamento de contas, maquinha e cartão que serão lançados em breve, novo painel (em fase beta). Parece estar interessante! Pagamento de contas utilizei hoje para testar, assim não preciso pagar taxa de saque. O recurso pagamento de contas está disponível na interface beta https://conta-beta.wirecard.com.br/ ( não sei se está disponível para todas as contas ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Bem interessante gostei das novidades dando destaques para pagamentos e o cartão que vai estar disponível em breve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 E sobre as taxas? é normal quase 6% por transação no crédito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 4 horas atrás, Gabriel Macedo disse: E sobre as taxas? é normal quase 6% por transação no crédito? Parece que as taxas continuam as mesmas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 4 minutos atrás, edvan disse: Parece que as taxas continuam as mesmas... É que eu não conhecia essa plataforma de pagamento antes, por isso estranhei a taxa quando vi kasdkdsakdsa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 O que mais me chamou a atenção foi o cartão Mastercard Wirecard... Prometem um cartão sem anuidade, através do qual será possível até mesmo sacar a grana no Banco24Horas, ao estilo do Banco Inter por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Utilizo o moip para boletos abaixo de R$80 Boleto Bancário R$ 0,69 + 3,49 % Clientes que pagam em torno de R$20 por boleto é vantagem, já fica R$1.40 por boleto pago, melhor que muitas empresas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Em 23/10/2018 em 02:42, Streaming disse: O que mais me chamou a atenção foi o cartão Mastercard Wirecard... Prometem um cartão sem anuidade, através do qual será possível até mesmo sacar a grana no Banco24Horas, ao estilo do Banco Inter por exemplo. Mercadopago já faz isso faz tempo. Todo saldo do mercadopago fica disponível imediatamente no cartão, e também possível sacar em lotéricas e caixa 24h 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 no meu whmcs tem o modulo moip mais não sei como configurar ele, alguém poderia me informar como faz isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.