Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Recebi aqui a notificação sobre a mudança, a princípio já vejo novas funções como pagamento de contas, maquinha e cartão que serão lançados em breve, novo painel (em fase beta).

Parece estar interessante!

Postado
2 horas atrás, Enio F. disse:

Recebi aqui a notificação sobre a mudança, a princípio já vejo novas funções como pagamento de contas, maquinha e cartão que serão lançados em breve, novo painel (em fase beta).

Parece estar interessante!

Pagamento de contas utilizei hoje para testar, assim não preciso pagar taxa de saque.

O recurso pagamento de contas está disponível na interface beta https://conta-beta.wirecard.com.br/ ( não sei se está disponível para todas as contas ).

Postado

Bem interessante gostei das novidades dando destaques para pagamentos e o  cartão que vai estar disponível em breve.

Postado

E sobre as taxas? é normal quase 6% por transação no crédito?

Postado
4 horas atrás, Gabriel Macedo disse:

E sobre as taxas? é normal quase 6% por transação no crédito?

Parece que as taxas continuam as mesmas...

Postado
4 minutos atrás, edvan disse:

Parece que as taxas continuam as mesmas...

É que eu não conhecia essa plataforma de pagamento antes, por isso estranhei a taxa quando vi kasdkdsakdsa

Postado

O que mais me chamou a atenção foi o cartão Mastercard Wirecard...

Prometem um cartão sem anuidade, através do qual será possível até mesmo sacar a grana no Banco24Horas, ao estilo do Banco Inter por exemplo.

Postado

Utilizo o moip para boletos abaixo de R$80

Boleto Bancário    R$ 0,69 +  3,49 %

Clientes que pagam em torno de R$20 por boleto é vantagem, já fica R$1.40 por boleto pago, melhor que muitas empresas.

Postado
Em 23/10/2018 em 02:42, Streaming disse:

O que mais me chamou a atenção foi o cartão Mastercard Wirecard...

Prometem um cartão sem anuidade, através do qual será possível até mesmo sacar a grana no Banco24Horas, ao estilo do Banco Inter por exemplo.

Mercadopago já faz isso faz tempo. Todo saldo do mercadopago fica disponível imediatamente no cartão, e também possível sacar em lotéricas e caixa 24h

Postado

no meu whmcs tem o modulo moip mais não sei como configurar ele, alguém poderia me informar como faz isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?