Jump to content

Como vocês lidam com o reclameaqui ?


Recommended Posts

Nos últimos 12 meses

01/10/2017 - 30/09/2018
Reclamações 5
Respondidas 3
Não respondidas 2
Avaliadas 2

---------------------------------------------------------------------

Um cliente, que identifiquei, resolvi o problema no mesmo dia, resultado:

Consideração final do Consumidor
Ótimo, muito obrigado.

O problema foi resolvido? (SIM)

Voltaria a fazer negócio? (SIM)

Nota do atendimento (6)

---------------------------------------------------------------------

4 reclamações são de pessoas sem cadastro, que não se identificaram de forma nenhuma, além disso, dessas 4 reclamações,  duas são replicas, ou seja, veja o que ocorreu:

João criou uma reclamação, 10 minutos depois, criou outra sobre o mesmo assunto, com titulo diferente.

No mesmo dia, Zé também criou uma reclamação, e 10 minutos depois, também criou outra sobre o mesmo assunto, com titulo diferente.

Sim, mesmo nome, mesmo endereço, reclamações parecidas, Muito estranho, não?

 

Infelizmente, é mais fácil resolver problemas NP-completo, do que resolver algo com o reclameaqui, que não se acham responsáveis por nada...

 

Link to post
Share on other sites
  • Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Boa tarde!

Muitas vezes são clientes mal intencionado. A algum tempo tinha uma empresa concorrente que contratava conosco, do nada ouve um estorno da parte deles junto ao paypal, após analise foi identificado fraudes, tomamos as medidas administrativa e veja o que o rapaz abriu como reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/delta-servers/prazo-para-correcao-do-problema_15802211/

Nem com celulares trabalhamos, na época batemos bolca com o reclame aqui e nada foi resolvido, na verdade eles são comprado, me lembrou o PT.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, AngelCosta disse:

Não adianta. A corda sempre quebra pro lado do empregador ou da empresa. Funcionário e cliente sempre têm razão.

Para empresas grandes, levo em consideração as avaliações do RA, mas para outras não. 

No final, você pode pagar os planos deles e se torna RA, dinheiro.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link to post
Share on other sites

Me preocupei muito com isso


Porem reclame aqui é ruim d+ recebo reclamações sobre cambio de bitcoin sobre ar condicionado  né kkk tudo haver com minha empresa

Ai resolvi não dar nem atenção para o sistema deles. 

Edited by Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to post
Share on other sites

Na minha opinião só deveria se manter publicas reclamações as quais o cliente volta para avaliar, porque muitas vezes respondemos e o cliente não volta para avaliar.

Por exemplo de 31 reclamações que respondi apenas 8 foram avaliadas, e olha que passo orientação sobra e importância da avaliação 

Se faço minha parte respondendo quero avaliação.

 

 

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...