Arthur Hank Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Nos últimos 12 meses 01/10/2017 - 30/09/2018 Reclamações 5 Respondidas 3 Não respondidas 2 Avaliadas 2 --------------------------------------------------------------------- Um cliente, que identifiquei, resolvi o problema no mesmo dia, resultado: Consideração final do Consumidor Ótimo, muito obrigado. O problema foi resolvido? (SIM) Voltaria a fazer negócio? (SIM) Nota do atendimento (6) --------------------------------------------------------------------- 4 reclamações são de pessoas sem cadastro, que não se identificaram de forma nenhuma, além disso, dessas 4 reclamações, duas são replicas, ou seja, veja o que ocorreu: João criou uma reclamação, 10 minutos depois, criou outra sobre o mesmo assunto, com titulo diferente. No mesmo dia, Zé também criou uma reclamação, e 10 minutos depois, também criou outra sobre o mesmo assunto, com titulo diferente. Sim, mesmo nome, mesmo endereço, reclamações parecidas, Muito estranho, não? Infelizmente, é mais fácil resolver problemas NP-completo, do que resolver algo com o reclameaqui, que não se acham responsáveis por nada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Boa tarde! Muitas vezes são clientes mal intencionado. A algum tempo tinha uma empresa concorrente que contratava conosco, do nada ouve um estorno da parte deles junto ao paypal, após analise foi identificado fraudes, tomamos as medidas administrativa e veja o que o rapaz abriu como reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/delta-servers/prazo-para-correcao-do-problema_15802211/ Nem com celulares trabalhamos, na época batemos bolca com o reclame aqui e nada foi resolvido, na verdade eles são comprado, me lembrou o PT. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 12, 2018 Administração Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Não adianta. A corda sempre quebra pro lado do empregador ou da empresa. Funcionário e cliente sempre têm razão. Para empresas grandes, levo em consideração as avaliações do RA, mas para outras não. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 2 minutos atrás, AngelCosta disse: Não adianta. A corda sempre quebra pro lado do empregador ou da empresa. Funcionário e cliente sempre têm razão. Para empresas grandes, levo em consideração as avaliações do RA, mas para outras não. No final, você pode pagar os planos deles e se torna RA, dinheiro. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 (editado) Me preocupei muito com isso Porem reclame aqui é ruim d+ recebo reclamações sobre cambio de bitcoin sobre ar condicionado né kkk tudo haver com minha empresa Ai resolvi não dar nem atenção para o sistema deles. Editado Outubro 12, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 12, 2018 Administração Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 2 horas atrás, DELTA SERVERS disse: No final, você pode pagar os planos deles e se torna RA, dinheiro. Como assim ? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Agora, AngelCosta disse: Como assim ? Eles tem ou tinha planos pago, dava algumas vantagens, não me lembro muito bem, porem erá sempre oferecido na categoria empresa. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 aqui não ligamos para o reclameaqui temos 3 reclamações 1 de cliente e 2 que nem sabemos de quem e! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Na minha opinião só deveria se manter publicas reclamações as quais o cliente volta para avaliar, porque muitas vezes respondemos e o cliente não volta para avaliar. Por exemplo de 31 reclamações que respondi apenas 8 foram avaliadas, e olha que passo orientação sobra e importância da avaliação Se faço minha parte respondendo quero avaliação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.