Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como vocês lidam com o reclameaqui ?

Posts Recomendados

Nos últimos 12 meses

01/10/2017 - 30/09/2018
Reclamações 5
Respondidas 3
Não respondidas 2
Avaliadas 2

---------------------------------------------------------------------

Um cliente, que identifiquei, resolvi o problema no mesmo dia, resultado:

Consideração final do Consumidor
Ótimo, muito obrigado.

O problema foi resolvido? (SIM)

Voltaria a fazer negócio? (SIM)

Nota do atendimento (6)

---------------------------------------------------------------------

4 reclamações são de pessoas sem cadastro, que não se identificaram de forma nenhuma, além disso, dessas 4 reclamações,  duas são replicas, ou seja, veja o que ocorreu:

João criou uma reclamação, 10 minutos depois, criou outra sobre o mesmo assunto, com titulo diferente.

No mesmo dia, Zé também criou uma reclamação, e 10 minutos depois, também criou outra sobre o mesmo assunto, com titulo diferente.

Sim, mesmo nome, mesmo endereço, reclamações parecidas, Muito estranho, não?

Infelizmente, é mais fácil resolver problemas NP-completo, do que resolver algo com o reclameaqui, que não se acham responsáveis por nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Muitas vezes são clientes mal intencionado. A algum tempo tinha uma empresa concorrente que contratava conosco, do nada ouve um estorno da parte deles junto ao paypal, após analise foi identificado fraudes, tomamos as medidas administrativa e veja o que o rapaz abriu como reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/delta-servers/prazo-para-correcao-do-problema_15802211/

Nem com celulares trabalhamos, na época batemos bolca com o reclame aqui e nada foi resolvido, na verdade eles são comprado, me lembrou o PT.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

• Administração

Não adianta. A corda sempre quebra pro lado do empregador ou da empresa. Funcionário e cliente sempre têm razão.

Para empresas grandes, levo em consideração as avaliações do RA, mas para outras não. 

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

2 minutos atrás, AngelCosta disse:

Não adianta. A corda sempre quebra pro lado do empregador ou da empresa. Funcionário e cliente sempre têm razão.

Para empresas grandes, levo em consideração as avaliações do RA, mas para outras não. 

No final, você pode pagar os planos deles e se torna RA, dinheiro.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Me preocupei muito com isso

Porem reclame aqui é ruim d+ recebo reclamações sobre cambio de bitcoin sobre ar condicionado  né kkk tudo haver com minha empresa

Ai resolvi não dar nem atenção para o sistema deles. 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Na minha opinião só deveria se manter publicas reclamações as quais o cliente volta para avaliar, porque muitas vezes respondemos e o cliente não volta para avaliar.

Por exemplo de 31 reclamações que respondi apenas 8 foram avaliadas, e olha que passo orientação sobra e importância da avaliação 

Se faço minha parte respondendo quero avaliação.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?