zeronetwork Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Ah e nem pense em solicitar reembolso da Uol, isso nunca vai acontecer até hoje lembro dos 60 reais nunca devolvidos kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 @LeandroSA Rede no brasil resolve uns 90% dos problemas de rodas A entrega é mais rápida. A perda de qualidade é menor Entregas mais rápidas geram uma redução na entrega dos pacote reduzindo o load Notamos uma duração maior nas conexões dos ouvintes com as rádios com rede nacional . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 10 minutos atrás, Otavio disse: @LeandroSA Rede no brasil resolve uns 90% dos problemas de rodas A entrega é mais rápida. A perda de qualidade é menor Entregas mais rápidas geram uma redução na entrega dos pacote reduzindo o load Notamos uma duração maior nas conexões dos ouvintes com as rádios com rede nacional . Exatamente, tenho alguns clientes em algumas localidades que não conseguem de jeito nenhum ter uma transmissão fluída com servidor no exterior, aí tem que ser no Brasil mas são poucos clientes. Isto no streaming vídeo que é o maior problema, tenho cliente que faz transmissão com bitrate de 5Mbit e mandando pro servidor no exterior não consegue de jeito nenhum, o máximo que um cliente conseguiu usando fibra da vivo foi uns 2.5~3Mbit. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Uol host péssimo serviço, paguei segundo disco no cloud e do nada sumiram alegaram que não paguei o segundo disco, tenho o comprovante de pagamento e nada resolveu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.