Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud uolhost


Seto_Ichitaka

Posts Recomendados

Uol não amigo o datacenter deles é o da UOL DIVEO
Suporte é péssimo só buscar por uol na PDH

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando a under, mas a rede deles tá difícil...
Uol sei que o suporte é ruim mesmo, mas e a infra? Rede?

@OtavioPoisé...também achei que fosse uol diveo, mas o cara do atendimento disse que é o DC de SP da Alog...apesar que antigamente a Diveo era tão boa quanto a Alog, mas não sei mais como está hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seto_Ichitaka Estou usando a Under normalmente amigo minha maquina Brasil com eles já esta com 200 e poucos dias de up sem problemas

Quando tive um ou outro problema foi de rota mais resolveram bem rapidinho porem eu tenho dedicado e não vps ou cloud. 

Inclusive uso pra streaming e revenda de streaming e ta tudo okay .

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Otavio disse:

@Seto_Ichitaka Estou usando a Under normalmente amigo minha maquina Brasil com eles já esta com 200 e poucos dias de up sem problemas

Quando tive um ou outro problema foi de rota mais resolveram bem rapidinho porem eu tenho dedicado e não VPS ou cloud. 

Inclusive uso pra streaming e revenda de streaming e ta tudo okay .

 

Então, eu tenho um cloud com eles e "de vez em quando" tenho problemas de instabilidade de rede, um tempo atrás foi ddos (não no meu IP) e outras vezes problemas lá mesmo.
Agora mesmo estou com problemas de instabilidade na rede, perdendo pacotes (na verdade desde ontem) e estou aguardando eles resolverem, e como é streaming você sabe como é né...clientes cai babando em cima...rs

Pegar um dedicado pra mim no momento não é viável, não sei se saio de lá e vou pra uol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seto_Ichitaka Desculpa falar mais no brasil ir de uol é pedir pra ter problema  a under ainda responde na hora a uol demora de 24 á 42 horas pra uma resposta só para responder e não resolve o problema. 

Quanto a under deve ser questão do cloud mais parte de dedicado ta certinho ta aqui esta sem nenhuma perda de pacote. 

image.thumb.png.f21f5a4ca22d7839de7a51abac5a91f6.png

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

@Seto_Ichitaka Desculpa falar mais no brasil ir de uol é pedir pra ter problema  a under ainda responde na hora a uol demora de 24 á 42 horas pra uma resposta só para responder e não resolve o problema. 

Quanto a under deve ser questão do cloud mais parte de dedicado ta certinho ta aqui esta sem nenhuma perda de pacote. 

image.thumb.png.f21f5a4ca22d7839de7a51abac5a91f6.png

Vixi...aí fica difícil.
Eles resolveram o problema, já voltou a ter estabilidade no link.
Você paga quanto no servidor deles? (Se não houver problema em dizer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, seu Streaming é de Áudio ou vídeo ?  Trabalho com Streaming a 10 anos e sinceramente não vejo muita necessidade de servidor aqui no brasil para Streaming de áudio... Todos os meus servidores são no EUA com delay de 5 a 10 segundos ...  por que não tenta uma empresa de fora ou outra empresa no Brasil com preço mais razoável ? 
Eu uso Estrutura no Brasil para Streaming só uso quando o cliente realmente quer isso e está disposto a pagar por isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?