Jump to content

Recommended Posts

Posted

Uol não amigo o datacenter deles é o da UOL DIVEO
Suporte é péssimo só buscar por uol na PDH

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

To usando a under, mas a rede deles tá difícil...
Uol sei que o suporte é ruim mesmo, mas e a infra? Rede?

@OtavioPoisé...também achei que fosse uol diveo, mas o cara do atendimento disse que é o DC de SP da Alog...apesar que antigamente a Diveo era tão boa quanto a Alog, mas não sei mais como está hoje.

Posted (edited)

@Seto_Ichitaka Estou usando a Under normalmente amigo minha maquina Brasil com eles já esta com 200 e poucos dias de up sem problemas

Quando tive um ou outro problema foi de rota mais resolveram bem rapidinho porem eu tenho dedicado e não vps ou cloud. 

Inclusive uso pra streaming e revenda de streaming e ta tudo okay .

Edited by Otavio

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
39 minutos atrás, Otavio disse:

@Seto_Ichitaka Estou usando a Under normalmente amigo minha maquina Brasil com eles já esta com 200 e poucos dias de up sem problemas

Quando tive um ou outro problema foi de rota mais resolveram bem rapidinho porem eu tenho dedicado e não VPS ou cloud. 

Inclusive uso pra streaming e revenda de streaming e ta tudo okay .

Então, eu tenho um cloud com eles e "de vez em quando" tenho problemas de instabilidade de rede, um tempo atrás foi ddos (não no meu IP) e outras vezes problemas lá mesmo.
Agora mesmo estou com problemas de instabilidade na rede, perdendo pacotes (na verdade desde ontem) e estou aguardando eles resolverem, e como é streaming você sabe como é né...clientes cai babando em cima...rs

Pegar um dedicado pra mim no momento não é viável, não sei se saio de lá e vou pra uol...

Posted (edited)

@Seto_Ichitaka Desculpa falar mais no brasil ir de uol é pedir pra ter problema  a under ainda responde na hora a uol demora de 24 á 42 horas pra uma resposta só para responder e não resolve o problema. 

Quanto a under deve ser questão do cloud mais parte de dedicado ta certinho ta aqui esta sem nenhuma perda de pacote. 

image.thumb.png.f21f5a4ca22d7839de7a51abac5a91f6.png

Edited by Otavio

Posted
1 hora atrás, Otavio disse:

@Seto_Ichitaka Desculpa falar mais no brasil ir de uol é pedir pra ter problema  a under ainda responde na hora a uol demora de 24 á 42 horas pra uma resposta só para responder e não resolve o problema. 

Quanto a under deve ser questão do cloud mais parte de dedicado ta certinho ta aqui esta sem nenhuma perda de pacote. 

image.thumb.png.f21f5a4ca22d7839de7a51abac5a91f6.png

Vixi...aí fica difícil.
Eles resolveram o problema, já voltou a ter estabilidade no link.
Você paga quanto no servidor deles? (Se não houver problema em dizer).

Posted

@Seto_Ichitaka R$2.700

Posted

Rapaz, seu Streaming é de Áudio ou vídeo ?  Trabalho com Streaming a 10 anos e sinceramente não vejo muita necessidade de servidor aqui no brasil para Streaming de áudio... Todos os meus servidores são no EUA com delay de 5 a 10 segundos ...  por que não tenta uma empresa de fora ou outra empresa no Brasil com preço mais razoável ? 
Eu uso Estrutura no Brasil para Streaming só uso quando o cliente realmente quer isso e está disposto a pagar por isso.