Seto_Ichitaka Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Alguém já usou o cloud da uolhost? O atendimento deles informou que o datacenter deles é da alog. Estou pensando em contratar pra streaming. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Uol não amigo o datacenter deles é o da UOL DIVEO Suporte é péssimo só buscar por uol na PDH 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Como o @Otavio Disse , suporte deixa muito desejar pra não dizer que é horrível kkk ! Eu particularmente procuraria outra empresa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 To usando a under, mas a rede deles tá difícil... Uol sei que o suporte é ruim mesmo, mas e a infra? Rede? @OtavioPoisé...também achei que fosse uol diveo, mas o cara do atendimento disse que é o DC de SP da Alog...apesar que antigamente a Diveo era tão boa quanto a Alog, mas não sei mais como está hoje. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 (editado) @Seto_Ichitaka Estou usando a Under normalmente amigo minha maquina Brasil com eles já esta com 200 e poucos dias de up sem problemas Quando tive um ou outro problema foi de rota mais resolveram bem rapidinho porem eu tenho dedicado e não vps ou cloud. Inclusive uso pra streaming e revenda de streaming e ta tudo okay . Editado Outubro 11, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 39 minutos atrás, Otavio disse: @Seto_Ichitaka Estou usando a Under normalmente amigo minha maquina Brasil com eles já esta com 200 e poucos dias de up sem problemas Quando tive um ou outro problema foi de rota mais resolveram bem rapidinho porem eu tenho dedicado e não VPS ou cloud. Inclusive uso pra streaming e revenda de streaming e ta tudo okay . Então, eu tenho um cloud com eles e "de vez em quando" tenho problemas de instabilidade de rede, um tempo atrás foi ddos (não no meu IP) e outras vezes problemas lá mesmo. Agora mesmo estou com problemas de instabilidade na rede, perdendo pacotes (na verdade desde ontem) e estou aguardando eles resolverem, e como é streaming você sabe como é né...clientes cai babando em cima...rs Pegar um dedicado pra mim no momento não é viável, não sei se saio de lá e vou pra uol... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 (editado) @Seto_Ichitaka Desculpa falar mais no brasil ir de uol é pedir pra ter problema a under ainda responde na hora a uol demora de 24 á 42 horas pra uma resposta só para responder e não resolve o problema. Quanto a under deve ser questão do cloud mais parte de dedicado ta certinho ta aqui esta sem nenhuma perda de pacote. Editado Outubro 11, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 1 hora atrás, Otavio disse: @Seto_Ichitaka Desculpa falar mais no brasil ir de uol é pedir pra ter problema a under ainda responde na hora a uol demora de 24 á 42 horas pra uma resposta só para responder e não resolve o problema. Quanto a under deve ser questão do cloud mais parte de dedicado ta certinho ta aqui esta sem nenhuma perda de pacote. Vixi...aí fica difícil. Eles resolveram o problema, já voltou a ter estabilidade no link. Você paga quanto no servidor deles? (Se não houver problema em dizer). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 @Seto_Ichitaka R$2.700 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Rapaz, seu Streaming é de Áudio ou vídeo ? Trabalho com Streaming a 10 anos e sinceramente não vejo muita necessidade de servidor aqui no brasil para Streaming de áudio... Todos os meus servidores são no EUA com delay de 5 a 10 segundos ... por que não tenta uma empresa de fora ou outra empresa no Brasil com preço mais razoável ? Eu uso Estrutura no Brasil para Streaming só uso quando o cliente realmente quer isso e está disposto a pagar por isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.