Otavio Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 @SysAdmin é $9,90 por Servidor 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Eu não sei como está funcionando sobre essa questão das licenças, só sei que estou usando em 320kbps com ssl sem pagar nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Outubro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 1 hour ago, msaulohenrique said: Eu não sei como está funcionando sobre essa questão das licenças, só sei que estou usando em 320kbps com ssl sem pagar nada. Sobre mandar mandar a 320kbps nao sei, só sei que AAC eles derrubam, mas SSL tem no plano grátis sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Estou usando a versao paga Basicame.te são duas linhas adicionais no sc_conf que recebem as duas chaves de licença 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Em 02/10/2018 em 12:11, Otavio disse: @SysAdmin Depois da uma olhada fiz a instalação dele em uma maquina minha de teste http://8.9.4.39:8000 Gostei esse áudio está com wowza ou puro shoutcast? @Off Como consigo um IP pequeno desses 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 16 horas atrás, SysAdmin disse: Sobre mandar mandar a 320kbps nao sei, só sei que AAC eles derrubam, mas SSL tem no plano grátis sim. Derruba? acho que não. https://audiobrazil.ml:7000/index.html?sid=1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 (editado) @msaulohenrique não esta derrubando porque eles deixaram aberto para todos testarem até o lançamento oficial . mais nos 2 primeiros dias estavam derrubando o fluxo sim. @filipi Quanto ao áudio estou usando um centova cast em liquidsoap com uma licença desenvolvedor que tenho deles. esse ip é uma negociação que fiz com a vultr tenho outros 5 assim . São minhas maquinas de teste não coloco em produção . Editado Outubro 28, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 2 minutos atrás, Otavio disse: @msaulohenrique não esta derrubando porque eles deixaram aberto para todos testarem até o lançamento oficial . mais nos 2 primeiros dias estavam derrubando o fluxo sim. @filipi esse ip é uma negociação que fiz com a vultr tenho outros 5 assim . São minhas maquinas de teste não coloco em produção . Bem legal para essa finalidade sai muito caro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 (editado) @filipi Não é por questão de valor e sim volume tenho 120 clouds ativas com eles Conversei com eles e expliquei ai pedi para me listarem os blocos ai deixaram eu escolher. Editado Outubro 28, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 53 minutos atrás, Otavio disse: @msaulohenrique não esta derrubando porque eles deixaram aberto para todos testarem até o lançamento oficial . mais nos 2 primeiros dias estavam derrubando o fluxo sim. Vlw, agora compreendi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.