Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve Pessoal !!

Vi recentemente que a ShoutCast tem mudado as coisas por lá com oferecimento de planos e com isso limitando alguns recursos que antes eram "abertos".  Alguem já está usando essa nova versão?

Uma coisa que vi inicialmente é que as versões anterior a 2.6 já não consigo criar um autohash para que apareça no diretorio shoutcast. 

discussão no forum deles:
http://forums.winamp.com/showthread.php?t=453607

Postado

Pelo que eu entendi não estão comercializando streaming e sim estão comercializando o DNAS para se ter os novos recursos vai ter de pagar. 

Isso já era esperado desde a compra deles pela Radiomany 

Só vi que agora para mais recursos vc paga la os 9.90 e via usando como desejar em seu server 

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

13 minutes ago, Otavio said:

Pelo que eu entendi não estão comercializando streaming e sim estão comercializando o DNAS para se ter os novos recursos vai ter de pagar. 

Isso já era esperado desde a compra deles pela Radiomany 

Também estão comercializando streaming e a medida é o TLH (Total Listening Hours), mas fora isso tem a assinatura de $9,90 por instancia server para liberar todos os recursos mesmo que vc esteja fazendo o streaming a partir de teus servidores. Não é caro mas se vc tem vários servers e irá pagar por cada um.

Ter visibilidade no diretorio deles somente usando essa versão (2.6).

Postado

@SysAdmin é 9.90 /mensal  não é tão caro pela facilidade que a shoutcast aplica e pelos vários anos que nunca cobraram nada 

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

@SysAdmin Depois da uma olhada fiz a instalação dele em uma maquina minha de teste

http://8.9.4.39:8000

Editado por Otavio

Postado
  • Autor
30 minutes ago, Otavio said:

@SysAdmin Depois da uma olhada fiz a instalação dele em uma maquina minha de teste

http://8.9.4.39:8000

@Otavio vi aqui ! Não mudou nada aparentemente na tela de status. Esperar mais um pouco pra sair do BETA algumas funções que vi lá.

Postado

@SysAdmin Não vai mudar nada esteticamente só questões  das hashs e algumas funcionalidades.

Postado
4 minutos atrás, redenflu disse:

E o https esta funcionando?

Eu ainda não testei instalar pois nem a shoutcast deu informações diretas dos procedimentos.
Tentei por lets e a primeiro momento não deu.
Notei muitos bugs nessa versão .

Mais abri um chamado para eles ontem agora vamos ver qual será o parecer sobre como instalar o SSL.

Assim que tiver um posicionamento atualizo por aqui. 

Postado
  • Autor
3 minutes ago, Otavio said:

Eu ainda não testei instalar pois nem a shoutcast deu informações diretas dos procedimentos.
Tentei por lets e a primeiro momento não deu.
Notei muitos bugs nessa versão .

Mais abri um chamado para eles ontem agora vamos ver qual será o parecer sobre como instalar o SSL.

Assim que tiver um posicionamento atualizo por aqui. 

O que vcs tem usado pra entregar shoutcast com SSL ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?