Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shoutcast Server Software (v2.6)


Posts Recomendados

@SysAdmin Cdn em alguns casos

Mais estou usando a questão de tunelamento que o @LucianoZ fez para usar com centova. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, SysAdmin disse:

@LucianoZ o que vc usa pro centova?

Trata-se de nosso módulo que esta para venda de licença de uso que possui todas as funções necessárias para funcionar tanto para Icecast como para Shoutcast.
Lembrando que é um tunnel então ele opera em outra porta diferente do streaming.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, LucianoZ said:

Trata-se de nosso módulo que esta para venda de licença de uso que possui todas as funções necessárias para funcionar tanto para Icecast como para Shoutcast.
Lembrando que é um tunnel então ele opera em outra porta diferente do streaming.

@LucianoZ Legal, me passa a URL falando sobre esse módulo e o custo, ou qq coisa me manda privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SysAdmin disse:

@LucianoZ Legal, me passa a URL falando sobre esse módulo e o custo, ou qq coisa me manda privado.

Enviei uma MP com meu contato.

5 horas atrás, Otavio disse:

Obrigado pela prontidão hehe tinha dado uma saida.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem questionou sobre SSL oque me passaram até agora foi o certbot da Lets encrypt 

No meu caso esta dando alguns erros com base no tutorial deles, porem pelo que vi agora da para usar qualquer ssl normalmente .

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a testa-lo ! Mas tem algo que incomodou é forçar vc assinar um plano, senão somente MP3 até 128kbps, entendo que $9,90 é um valor irrisório mas quando colocamos na ponta do lápis que isso é para cada server shoutcast isso já inviabiliza para quem dezenas ou centenas clientes, vale mais a pena usar Wowza que vc paga $95 mas sem limites e vc tanto pode usar pra audio/vídeo.

 Imagina vc que usa esses gerenciadores de streaming que cada cliente é um server? A não ser que use apenas um server e comece a utilizar os SIDs para distribuir.

Outra coisa que não entendi muito bem foram dois itens no planos pagos:
Unlimited Simultaneous Listeners -> Ok entendi !
Scalability
(Support up to 12,000 unique listeners) ->  Não entendi ?!?!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?