Jump to content

Alguem indica um servidor de email profissional ?

chephei

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Atualmente estou usando a locaweb como servidor de email profissional para minha empresa, porem não vejo muitas ferramentas de anti-spam e de segurança e sem conta que o email fica instável quase todo o dia, alguém me recomendaria algum servidor de emails bom, eu já tentei usar o Google e a Microsoft, porém é muito salgado o preços deles.

Atualmente recebo muito spam de dominios suspeitos, exemplo sendmail-12388.us e queria bloquear isso em uma blacklist, porém o mesmo não funciona na locaweb.

Também queria saber os detalhes do servidor smtp, para poder subir meu propio webmail, para nao depender do webmail deles.

Por esses motivos eu queria efetuar a troca do meu servidor de email.

Abraços

Só para que eu entenda você precisa de uma conta só ?

Ou um servidor inteiro para comercializar ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

O que seria preço salgado para voce? acredito eu, melhor pagar por um serviço que funciona, do que pagar barato e ter vários problemas, mas cada um é cada um. acredito que para 40 contas para uma soluçao completa com antispam cloud e outros recursos, o custo nao seria tão salgado, ainda sem dor de cabeça.

37 minutos atrás, chephei disse:

A GOOGLE TA 1100,00 MENSAL

seria salgado pra mim

Exchange - 40 contas 5GB media de R$ 280,00/mes - ja com AntiSpam Cloud Gerenciado e MailChannels

Edited by ABREUNETWORKS
Microsoft

9 horas atrás, ABREUNETWORKS disse:

Exchange - 40 contas 5GB media de R$ 280,00/mes - ja com AntiSpam Cloud Gerenciado e MailChannels

Onde voce achou o email Exchange por esse preco?

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Já que o problema maior é spam, basta contratar um antispam, experimente o spam experts. senao me engano custa 2 dolares por dominio.

Vou da uma olhada nesse negocio

• Administration
28 minutos atrás, chephei disse:

Dê uma conversada com ele  por MP, @ABREUNETWORKS trabalha exclusivamente com E-mails e poderá te atender nessa demanda.
CASO mesmo assim não encontre os preços atraentes, tem as soluções Zimbra gerenciados pela Inova que também possuem bons preços e/ou você mesmo pode subir seu SMTP tendo 100% do controle de tudo.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

2 horas atrás, chephei disse:

entre em contato por MP que te passo as informações para voce testar o Exchange Microsoft.

Edited by ABREUNETWORKS