Claudio Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Olá senhores, Uma pergunta simples... O que vocês fazem para ou que ferramenta utilizam para manter o serviço de emails do servidor VPS/Dedicado sempre funcionando apenas com o IP do servidor sem blacklists? Tenho notado que alguns clientes relatam problemas na entrega dos emails mas os IPs não estão em blacklists e nem na blacklist do Hotmail/gmail. Quais configurações ou ferramentas vocês utilizam? Obs: Sempre uso cPanel/WHM original. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Uso muito o https://www.mail-tester.com para ajudar a configurar. Procuro ao máximo o 10/10. Normalmente demora um certo tempo até que os e-mails do novo servidor configurado cheguem a caixa de entrada normalmente do Hotmail, no Gmail quando chego ao 10/10 é certo a caixa de entrada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Vamos ser direto, é cliente safado que faz isso. https://ipcheck.proofpoint.com/?ip=SEUIPAQUI - Se está aqui o seu IP, contrate outro e coloque para envios de e-mails. http://dnsbl.spfbl.net/ - Sempre cai aqui e prejudica os envios. http://ipremoval.sms.symantec.com/lookup/ - Sempre é bom analisar a reputação de seus IPS. https://sender.office.com/ - Remoção de seus ips da lista negra do hotmail. https://csi.cloudmark.com/en/reset/?ip=SEUIPAQUI - Outros provedores brasileiros. https://sendersupport.olc.protection.outlook.com/snds/addnetwork.aspx - Participe do Programa de Relatórios Junk Mail (JMRP) 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 @Claudio não é só BlackList tem de seguir as boas praticas tambem. Existem clientes que usam outlook e fazem envios em massa isso também da problema ta . Se for pro mesmo provedor e a mensagem for igual 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.