Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá senhores,

Uma pergunta simples...
O que vocês fazem para ou que ferramenta utilizam para manter o serviço de emails do servidor VPS/Dedicado sempre funcionando apenas com o IP do servidor sem blacklists?

Tenho notado que alguns clientes relatam problemas na entrega dos emails mas os IPs não estão em blacklists e nem na blacklist do Hotmail/gmail.
Quais configurações ou ferramentas vocês utilizam? 
Obs: Sempre uso cPanel/WHM original.


Postado

Uso muito o https://www.mail-tester.com para ajudar a configurar. Procuro ao máximo o 10/10.

Normalmente demora um certo tempo até que os e-mails do novo servidor configurado cheguem a caixa de entrada normalmente do Hotmail, no Gmail quando chego ao 10/10 é certo a caixa de entrada.


Postado

Vamos ser direto, é cliente safado que faz isso. 

https://ipcheck.proofpoint.com/?ip=SEUIPAQUI  - Se está aqui o seu IP, contrate outro e coloque para envios de e-mails.

http://dnsbl.spfbl.net/ - Sempre cai aqui e prejudica os envios.

http://ipremoval.sms.symantec.com/lookup/ - Sempre é bom analisar a reputação de seus IPS.

https://sender.office.com/ - Remoção de seus ips da lista negra do hotmail.

https://csi.cloudmark.com/en/reset/?ip=SEUIPAQUI - Outros provedores brasileiros.

https://sendersupport.olc.protection.outlook.com/snds/addnetwork.aspx - Participe do Programa de Relatórios Junk Mail (JMRP)

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Postado

@Claudio não é só BlackList tem de seguir as boas praticas tambem.

Existem clientes que usam outlook e fazem envios em massa isso também da problema ta .
Se for pro mesmo provedor e a mensagem for igual 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.