Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pyxsoft, alguém utilizando?


Jorge Marcelino

Posts Recomendados

 

Encontrei esse Anti-Malware: https://www.opsshield.com/ o suporte até agora está sendo bem rápido e possuí mais funções como Anti-SPAM etc...

Nossa mas por esse preço acaba compensando o Imunify hsaushau

Referente ao Pyxsoft é um dilema, até hoje to pedindo para implantarem o sistema de gerenciamento via api do Cpanel e até hoje nada.
Suporte quando precisa é quase improvável de achar eles.

Tem esse http://tijeers.com/ agora quem se habilita a testar? o custo é o mesmo do Pyxsoft.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando o cPguard da opsshield,  pessoal ele é bem completo, tem até anti-spam!

Proteção dele ta sendo bem eficaz contra ataques de Força bruta também e consome quase nada de recursos.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Algo que chamou muito a atenção no cPguard é que eles tem alguma parceria com o Malware Experts (utilizando ModSec com regras Pagas) o que acredito ser algo e extrema importância já que as regras devem ser atualizadas bem mais rapidamente que as demais.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 18/08/2018 em 10:24, Jorge Marcelino disse:

Estou testando o cPguard da opsshield,  pessoal ele é bem completo, tem até anti-spam!

Proteção dele ta sendo bem eficaz contra ataques de Força bruta também e consome quase nada de recursos.

Esse anti-spam deles está descartando as mensagens e/ou enviando para pasta spam dos seus clientes?

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, owsbr disse:

Algo que chamou muito a atenção no cPguard é que eles tem alguma parceria com o Malware Experts (utilizando ModSec com regras Pagas) o que acredito ser algo e extrema importância já que as regras devem ser atualizadas bem mais rapidamente que as demais.

Sim, pelo que eu vi é a mesma empresa. Sobre o Anti-SPAM ainda não cheguei a ativar. Mas parece realmente funcionar pelos comentários no fórum gringo. A proteção até o momento está ótima, consome praticamente nada de recursos!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 minuto atrás, LeandroSA disse:

@Jorge Marcelino Vi que você está usando o cPguard da opsshield , me diz uma coisa mano, ele assim como o pyxsoft tem proteção contra SQL injection ? 

Estou pensando em parar de usar o PyxSoft , vez por outra tem umas falhas , e não tem suporte para correção. Aí complica...

Que tipos de falhas está enfrentando? Pyxsoft para suporte = 0
Agora eles lançaram um Pyxsoft CDN ...bem provável que o suporte o pyxsoft fique -1

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, owsbr disse:

Que tipos de falhas está enfrentando? Pyxsoft para suporte = 0
Agora eles lançaram um Pyxsoft CDN ...bem provável que o suporte o pyxsoft fique -1

Rapaz tem varias falhas .. Vez por outra o SCAN trava fica rodando sem nunca terminar...  Você bloqueia um IP e mesmo assim ele ainda continua atacando .. Vez por outra os "que não tem o que fazer" consegue entrar através de falhas no PHP dos clientes e enviar arquivos maliciosos e ele deixa passar .. etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
4 horas atrás, LeandroSA disse:

Rapaz tem varias falhas .. Vez por outra o SCAN trava fica rodando sem nunca terminar...  Você bloqueia um IP e mesmo assim ele ainda continua atacando .. Vez por outra os "que não tem o que fazer" consegue entrar através de falhas no PHP dos clientes e enviar arquivos maliciosos e ele deixa passar .. etc.

 

Bom saber, aqui até o momento não tive esses problemas.

Meu maior problema (além da falta de suporte) foi que eles me cobraram 2 vezes pelo mesmo serviço e no fim (em plena madrugada) suspenderam todas as licenças que tinha com eles.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?