LucianoZ Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Encontrei esse Anti-Malware: https://www.opsshield.com/ o suporte até agora está sendo bem rápido e possuí mais funções como Anti-SPAM etc... Nossa mas por esse preço acaba compensando o Imunify hsaushau Referente ao Pyxsoft é um dilema, até hoje to pedindo para implantarem o sistema de gerenciamento via api do Cpanel e até hoje nada. Suporte quando precisa é quase improvável de achar eles. Tem esse http://tijeers.com/ agora quem se habilita a testar? o custo é o mesmo do Pyxsoft. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted August 18, 2018 Author Share Posted August 18, 2018 Estou testando o cPguard da opsshield, pessoal ele é bem completo, tem até anti-spam! Proteção dele ta sendo bem eficaz contra ataques de Força bruta também e consome quase nada de recursos. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted August 19, 2018 Administration Share Posted August 19, 2018 Algo que chamou muito a atenção no cPguard é que eles tem alguma parceria com o Malware Experts (utilizando ModSec com regras Pagas) o que acredito ser algo e extrema importância já que as regras devem ser atualizadas bem mais rapidamente que as demais. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted August 19, 2018 Administration Share Posted August 19, 2018 Em 18/08/2018 em 10:24, Jorge Marcelino disse: Estou testando o cPguard da opsshield, pessoal ele é bem completo, tem até anti-spam! Proteção dele ta sendo bem eficaz contra ataques de Força bruta também e consome quase nada de recursos. Esse anti-spam deles está descartando as mensagens e/ou enviando para pasta spam dos seus clientes? 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted August 19, 2018 Author Share Posted August 19, 2018 2 horas atrás, owsbr disse: Algo que chamou muito a atenção no cPguard é que eles tem alguma parceria com o Malware Experts (utilizando ModSec com regras Pagas) o que acredito ser algo e extrema importância já que as regras devem ser atualizadas bem mais rapidamente que as demais. Sim, pelo que eu vi é a mesma empresa. Sobre o Anti-SPAM ainda não cheguei a ativar. Mas parece realmente funcionar pelos comentários no fórum gringo. A proteção até o momento está ótima, consome praticamente nada de recursos! 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 @Jorge Marcelino Vi que você está usando o cPguard da opsshield , me diz uma coisa mano, ele assim como o pyxsoft tem proteção contra SQL injection ? Estou pensando em parar de usar o PyxSoft , vez por outra tem umas falhas , e não tem suporte para correção. Aí complica... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted August 28, 2018 Administration Share Posted August 28, 2018 1 minuto atrás, LeandroSA disse: @Jorge Marcelino Vi que você está usando o cPguard da opsshield , me diz uma coisa mano, ele assim como o pyxsoft tem proteção contra SQL injection ? Estou pensando em parar de usar o PyxSoft , vez por outra tem umas falhas , e não tem suporte para correção. Aí complica... Que tipos de falhas está enfrentando? Pyxsoft para suporte = 0 Agora eles lançaram um Pyxsoft CDN ...bem provável que o suporte o pyxsoft fique -1 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 3 minutos atrás, owsbr disse: Que tipos de falhas está enfrentando? Pyxsoft para suporte = 0 Agora eles lançaram um Pyxsoft CDN ...bem provável que o suporte o pyxsoft fique -1 Rapaz tem varias falhas .. Vez por outra o SCAN trava fica rodando sem nunca terminar... Você bloqueia um IP e mesmo assim ele ainda continua atacando .. Vez por outra os "que não tem o que fazer" consegue entrar através de falhas no PHP dos clientes e enviar arquivos maliciosos e ele deixa passar .. etc. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardomatoso Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Uso aqui o Pyxsoft em algumas máquinas com HDD sem problemas, também utilizo junto com o cxs e não tive problemas com performance dos servidores. Alguém já utilizou o Bitninja? Parece ser uma solução interessante. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted August 28, 2018 Administration Share Posted August 28, 2018 4 horas atrás, LeandroSA disse: Rapaz tem varias falhas .. Vez por outra o SCAN trava fica rodando sem nunca terminar... Você bloqueia um IP e mesmo assim ele ainda continua atacando .. Vez por outra os "que não tem o que fazer" consegue entrar através de falhas no PHP dos clientes e enviar arquivos maliciosos e ele deixa passar .. etc. Bom saber, aqui até o momento não tive esses problemas. Meu maior problema (além da falta de suporte) foi que eles me cobraram 2 vezes pelo mesmo serviço e no fim (em plena madrugada) suspenderam todas as licenças que tinha com eles. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts