LucianoZ Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Encontrei esse Anti-Malware: https://www.opsshield.com/ o suporte até agora está sendo bem rápido e possuí mais funções como Anti-SPAM etc... Nossa mas por esse preço acaba compensando o Imunify hsaushau Referente ao Pyxsoft é um dilema, até hoje to pedindo para implantarem o sistema de gerenciamento via api do Cpanel e até hoje nada. Suporte quando precisa é quase improvável de achar eles. Tem esse http://tijeers.com/ agora quem se habilita a testar? o custo é o mesmo do Pyxsoft. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Estou testando o cPguard da opsshield, pessoal ele é bem completo, tem até anti-spam! Proteção dele ta sendo bem eficaz contra ataques de Força bruta também e consome quase nada de recursos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 19, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Algo que chamou muito a atenção no cPguard é que eles tem alguma parceria com o Malware Experts (utilizando ModSec com regras Pagas) o que acredito ser algo e extrema importância já que as regras devem ser atualizadas bem mais rapidamente que as demais. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 19, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Em 18/08/2018 em 10:24, Jorge Marcelino disse: Estou testando o cPguard da opsshield, pessoal ele é bem completo, tem até anti-spam! Proteção dele ta sendo bem eficaz contra ataques de Força bruta também e consome quase nada de recursos. Esse anti-spam deles está descartando as mensagens e/ou enviando para pasta spam dos seus clientes? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 2 horas atrás, owsbr disse: Algo que chamou muito a atenção no cPguard é que eles tem alguma parceria com o Malware Experts (utilizando ModSec com regras Pagas) o que acredito ser algo e extrema importância já que as regras devem ser atualizadas bem mais rapidamente que as demais. Sim, pelo que eu vi é a mesma empresa. Sobre o Anti-SPAM ainda não cheguei a ativar. Mas parece realmente funcionar pelos comentários no fórum gringo. A proteção até o momento está ótima, consome praticamente nada de recursos! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 28, 2018 Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 @Jorge Marcelino Vi que você está usando o cPguard da opsshield , me diz uma coisa mano, ele assim como o pyxsoft tem proteção contra SQL injection ? Estou pensando em parar de usar o PyxSoft , vez por outra tem umas falhas , e não tem suporte para correção. Aí complica... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 28, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 1 minuto atrás, LeandroSA disse: @Jorge Marcelino Vi que você está usando o cPguard da opsshield , me diz uma coisa mano, ele assim como o pyxsoft tem proteção contra SQL injection ? Estou pensando em parar de usar o PyxSoft , vez por outra tem umas falhas , e não tem suporte para correção. Aí complica... Que tipos de falhas está enfrentando? Pyxsoft para suporte = 0 Agora eles lançaram um Pyxsoft CDN ...bem provável que o suporte o pyxsoft fique -1 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 28, 2018 Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 3 minutos atrás, owsbr disse: Que tipos de falhas está enfrentando? Pyxsoft para suporte = 0 Agora eles lançaram um Pyxsoft CDN ...bem provável que o suporte o pyxsoft fique -1 Rapaz tem varias falhas .. Vez por outra o SCAN trava fica rodando sem nunca terminar... Você bloqueia um IP e mesmo assim ele ainda continua atacando .. Vez por outra os "que não tem o que fazer" consegue entrar através de falhas no PHP dos clientes e enviar arquivos maliciosos e ele deixa passar .. etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardomatoso Postado Agosto 28, 2018 Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Uso aqui o Pyxsoft em algumas máquinas com HDD sem problemas, também utilizo junto com o cxs e não tive problemas com performance dos servidores. Alguém já utilizou o Bitninja? Parece ser uma solução interessante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 28, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 4 horas atrás, LeandroSA disse: Rapaz tem varias falhas .. Vez por outra o SCAN trava fica rodando sem nunca terminar... Você bloqueia um IP e mesmo assim ele ainda continua atacando .. Vez por outra os "que não tem o que fazer" consegue entrar através de falhas no PHP dos clientes e enviar arquivos maliciosos e ele deixa passar .. etc. Bom saber, aqui até o momento não tive esses problemas. Meu maior problema (além da falta de suporte) foi que eles me cobraram 2 vezes pelo mesmo serviço e no fim (em plena madrugada) suspenderam todas as licenças que tinha com eles. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.