Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Este novo layout do fórum tá bem feinho e a navegação rápida se foi.

Pô, a gente tem que ficar vasculhando fórum por fórum pra achar algo novo.

Quem tem a mesma opinião que eu?

[Peço desculpas a "Angelical", mas não é nada pessoal]

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Angelica e admins estao trabalhando arduamente para ajustar o forum amigao, vamos ter paciencia, e ajudar dentro das possibilidades de cada um.

O forum ficara bom, Angelica sabe o que faz

Postado

Sinceramente? O fórum está muito ruim, várias imagens não aparece, erros de CSS etc. Pelo menos no phpBB isso não aconteceria pois a instalação padrão já deixa tudo funcionando 100% e sem precisar de ajustes. E o SMF é pouco conhecido, e isso ajuda a aumentar a dificuldade para tudo ficar funcionando.

Postado

Sinceramente? O fórum está muito ruim, várias imagens não aparece, erros de CSS etc. Pelo menos no phpBB isso não aconteceria pois a instalação padrão já deixa tudo funcionando 100% e sem precisar de ajustes. E o SMF é pouco conhecido, e isso ajuda a aumentar a dificuldade para tudo ficar funcionando.

Bom cara, sinceramente, é só questão de tema mesmo.. Problemas na engine do SMF eu não vejo.. E o smf não é pouco conhecido, tem uma comunidade bem grandinha, além de que é ótimo pra seo..

Vejam o tema DSV4 do http://demo.dzinerstudio.com/

Perfeito *-*'

Postado

A questão do acesso aos ultimos posts está bem facil de fazer, basta clicar no botão (posts não lidos) no canto superior direito.

e novas respostas dos topicos que você participa. (eu acho que é assim que funciona).

Estou acessando todos os topicos novos e novas respostas apenas clicando nestes dois icones.

Quanto ao tema, acho que precisamos ter paciencia né, ele veio em inglês, está sendo tradudizo, configurado e personalizado.

A navegação que é o principal, está acontecendo. ;D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

A questão do acesso aos ultimos posts está bem facil de fazer, basta clicar no botão (posts não lidos) no canto superior direito.

e novas respostas dos topicos que você participa. (eu acho que é assim que funciona).

Estou acessando todos os topicos novos e novas respostas apenas clicando nestes dois icones.

Quanto ao tema, acho que precisamos ter paciencia né, ele veio em inglês, está sendo tradudizo, configurado e personalizado.

A navegação que é o principal, está acontecendo. ;D

Não, não mostra só os que você participa, mostra todos os tópicos mais recentes, independente de participação :D

Vejam, tem aqui também, http://portaldohost.com.br/forum/recent/

Mas acompanho mesmo pelos "posts não lidos" ;)

Postado

O SMF não tem a tradução do português-br já pronta? Olha, o phpBB é bem superior a ele mesmo.

Postado

O SMF não tem a tradução do português-br já pronta? Olha, o phpBB é bem superior a ele mesmo.

Tem sim brother..

Rapaz, como tu baba o PHPBB, é da equipe ? rsrs.

Sinceramente, gosto do forum, mas ficar botando o smf pra trás pra dizer que phpbb é superior e tals é chato!

Postado

A questão é que o phpBB não tem essa de ficar ajustando para funcionar, você baixa a última versão do fórum oficial, o pacote de idiomas, "upa" tudo para o servidor e já faz a instalação em português e sai tudo funcionando. Não precisa de ajustes e nada. Fiz 5 fóruns com ele e não passei disso, não precisava. Veja que meu uso dele é muito básico.

Nunca tinha ouvido falar nesse tal de SMF, me interessei nele depois que você falou sobre a sua existência, mas depois do que estou vendo aqui certamente me desinteressei por ele.

Postado

A questão é que o phpBB não tem essa de ficar ajustando para funcionar, você baixa a última versão do fórum oficial, o pacote de idiomas, "upa" tudo para o servidor e já faz a instalação em português e sai tudo funcionando. Não precisa de ajustes e nada. Fiz 5 fóruns com ele e não passei disso, não precisava. Veja que meu uso dele é muito básico.

Nunca tinha ouvido falar nesse tal de SMF, me interessei nele depois que você falou sobre a sua existência, mas depois do que estou vendo aqui certamente me desinteressei por ele.

Brother, seguinte, a Angel disse que tava fazendo ajustes em algum lugar aqui do forum?

Você está tendo algum problema com o forum, caso sim, reporte para a angel por PM aí.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?