Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros,

Percebi hoje que o reset de senha não está funcionando, desde que atualizei para versão 7.6.0. Alguém que já esteja utilizando a versão mais recente conseguiria realizar este teste?

Aqui simplesmente ao colocar o e-mail de cadastro, ele atualiza a tela e não envia o e-mail ou retorna uma mensagem de erro.

Aguardo retorno.

Grato desde já!


Postado
19 minutos atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Caros,

Percebi hoje que o reset de senha não está funcionando, desde que atualizei para versão 7.6.0. Alguém que já esteja utilizando a versão mais recente conseguiria realizar este teste?

Aqui simplesmente ao colocar o e-mail de cadastro, ele atualiza a tela e não envia o e-mail ou retorna uma mensagem de erro.

Aguardo retorno.

Grato desde já!

Como foi efetuado a atualização? "Automática", "manual, arquivo por arquivo via FTP"?

No log de atividades possui algum erro?

Os emails templates estão presente?

Efetuei um teste agora ( http://nimb.ws/04SdYh ) e não tive dificuldades.

Já relatou ao suporte técnico oficial o problema?


Postado
  • Autor
2 minutos atrás, edvan disse:

Como foi efetuado a atualização? "Automática", "manual, arquivo por arquivo via FTP"?

No log de atividades possui algum erro?

Os emails templates estão presente?

Efetuei um teste agora ( http://nimb.ws/04SdYh ) e não tive dificuldades.

Já relatou ao suporte técnico oficial o problema?

Atualização automática, nos logs não estava mostrando nada. Fui até "Limpeza do sistema > Esvaziar cache dos modelos", e voltou à funcionar. Fica como dica para quem enfrentar o mesmo problema.

Obrigado!


Postado
Agora, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Atualização automática, nos logs não estava mostrando nada. Fui até "Limpeza do sistema > Esvaziar cache dos modelos", e voltou à funcionar. Fica como dica para quem enfrentar o mesmo problema.

Obrigado!

Após atualização do WHMCS (mesmo que seja incremental) ou que possua atualização de templates é prudente esvaziar o cache.

Caso tenha interesse, criei lá no whmcs.blog.br um script que faz essa limpeza automática via cron.


Postado
  • Autor
1 minuto atrás, edvan disse:

Após atualização do WHMCS (mesmo que seja incremental) ou que possua atualização de templates é prudente esvaziar o cache.

Caso tenha interesse, criei lá no WHMCS.blog.br um script que faz essa limpeza automática via cron.

Obrigado Edvan, vou procurar pelo script!

Abraço!


Postado

Estou usando a ultima versão do WHMCS, 7.6.0 - e a parte de lembrar senha está normal! resetando e enviando o email para resetar


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?