Mario Augusto Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Caros, Percebi hoje que o reset de senha não está funcionando, desde que atualizei para versão 7.6.0. Alguém que já esteja utilizando a versão mais recente conseguiria realizar este teste? Aqui simplesmente ao colocar o e-mail de cadastro, ele atualiza a tela e não envia o e-mail ou retorna uma mensagem de erro. Aguardo retorno. Grato desde já! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 19 minutos atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Caros, Percebi hoje que o reset de senha não está funcionando, desde que atualizei para versão 7.6.0. Alguém que já esteja utilizando a versão mais recente conseguiria realizar este teste? Aqui simplesmente ao colocar o e-mail de cadastro, ele atualiza a tela e não envia o e-mail ou retorna uma mensagem de erro. Aguardo retorno. Grato desde já! Como foi efetuado a atualização? "Automática", "manual, arquivo por arquivo via FTP"? No log de atividades possui algum erro? Os emails templates estão presente? Efetuei um teste agora ( http://nimb.ws/04SdYh ) e não tive dificuldades. Já relatou ao suporte técnico oficial o problema? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Augusto Posted August 3, 2018 Author Share Posted August 3, 2018 2 minutos atrás, edvan disse: Como foi efetuado a atualização? "Automática", "manual, arquivo por arquivo via FTP"? No log de atividades possui algum erro? Os emails templates estão presente? Efetuei um teste agora ( http://nimb.ws/04SdYh ) e não tive dificuldades. Já relatou ao suporte técnico oficial o problema? Atualização automática, nos logs não estava mostrando nada. Fui até "Limpeza do sistema > Esvaziar cache dos modelos", e voltou à funcionar. Fica como dica para quem enfrentar o mesmo problema. Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Agora, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Atualização automática, nos logs não estava mostrando nada. Fui até "Limpeza do sistema > Esvaziar cache dos modelos", e voltou à funcionar. Fica como dica para quem enfrentar o mesmo problema. Obrigado! Após atualização do WHMCS (mesmo que seja incremental) ou que possua atualização de templates é prudente esvaziar o cache. Caso tenha interesse, criei lá no whmcs.blog.br um script que faz essa limpeza automática via cron. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Augusto Posted August 3, 2018 Author Share Posted August 3, 2018 1 minuto atrás, edvan disse: Após atualização do WHMCS (mesmo que seja incremental) ou que possua atualização de templates é prudente esvaziar o cache. Caso tenha interesse, criei lá no WHMCS.blog.br um script que faz essa limpeza automática via cron. Obrigado Edvan, vou procurar pelo script! Abraço! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted August 4, 2018 Share Posted August 4, 2018 Estou usando a ultima versão do WHMCS, 7.6.0 - e a parte de lembrar senha está normal! resetando e enviando o email para resetar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.