Jump to content
Sign in to follow this  
Mario Augusto

Reset de senha com problema na versão 7.6.0?

Recommended Posts

Caros,

Percebi hoje que o reset de senha não está funcionando, desde que atualizei para versão 7.6.0. Alguém que já esteja utilizando a versão mais recente conseguiria realizar este teste?

Aqui simplesmente ao colocar o e-mail de cadastro, ele atualiza a tela e não envia o e-mail ou retorna uma mensagem de erro.

Aguardo retorno.

Grato desde já!

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Caros,

Percebi hoje que o reset de senha não está funcionando, desde que atualizei para versão 7.6.0. Alguém que já esteja utilizando a versão mais recente conseguiria realizar este teste?

Aqui simplesmente ao colocar o e-mail de cadastro, ele atualiza a tela e não envia o e-mail ou retorna uma mensagem de erro.

Aguardo retorno.

Grato desde já!

Como foi efetuado a atualização? "Automática", "manual, arquivo por arquivo via FTP"?

No log de atividades possui algum erro?

Os emails templates estão presente?

Efetuei um teste agora ( http://nimb.ws/04SdYh ) e não tive dificuldades.

Já relatou ao suporte técnico oficial o problema?

  • Like 1

Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, edvan disse:

Como foi efetuado a atualização? "Automática", "manual, arquivo por arquivo via FTP"?

No log de atividades possui algum erro?

Os emails templates estão presente?

Efetuei um teste agora ( http://nimb.ws/04SdYh ) e não tive dificuldades.

Já relatou ao suporte técnico oficial o problema?

Atualização automática, nos logs não estava mostrando nada. Fui até "Limpeza do sistema > Esvaziar cache dos modelos", e voltou à funcionar. Fica como dica para quem enfrentar o mesmo problema.

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Atualização automática, nos logs não estava mostrando nada. Fui até "Limpeza do sistema > Esvaziar cache dos modelos", e voltou à funcionar. Fica como dica para quem enfrentar o mesmo problema.

Obrigado!

Após atualização do WHMCS (link do PDH) (mesmo que seja incremental) ou que possua atualização de templates é prudente esvaziar o cache.

Caso tenha interesse, criei lá no WHMCS (link do PDH).blog.br um script que faz essa limpeza automática via cron.

  • Like 1

Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, edvan disse:

Após atualização do WHMCS (mesmo que seja incremental) ou que possua atualização de templates é prudente esvaziar o cache.

Caso tenha interesse, criei lá no WHMCS.blog.br um script que faz essa limpeza automática via cron.

Obrigado Edvan, vou procurar pelo script!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...