Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal,

Alguém aqui assinou o Isistem e está conseguindo ser atendido lá? não acho outro meio de contato sem ser o email, que passa dias sem responder.

Obrigado.



Postado

Pois é, tentei utilizar o Isistem e tive a mesma dificuldade com o suporte deles.

E com o hostmgr é a mesma coisa, eles atualizaram com mil e uma melhorias só esqueceram de avisar sobre uma falha no módulo MOIP que até hoje não foi resolvida.

Enfim, se quiser algo melhor, terás que pagar pelo WHMCS, embora o suporte deles também seja demorado...


Postado
19 horas atrás, Wil disse:

Pois é, tentei utilizar o Isistem e tive a mesma dificuldade com o suporte deles.

E com o hostmgr é a mesma coisa, eles atualizaram com mil e uma melhorias só esqueceram de avisar sobre uma falha no módulo MOIP que até hoje não foi resolvida.

Enfim, se quiser algo melhor, terás que pagar pelo WHMCS, embora o suporte deles também seja demorado...

1 à 3x por semana abro tickets na WHMCS.com e melhoraram consideravelmente o tempo de resposta, não tá perfeito e acho difícil que melhorem.

Exemplo, abri um ticket ontem 12h e foi respondido às 21h. Em outras oportunidade não levou 40 minutos, vai depender de N fatores.

 


Postado
  • Autor
On 8/2/2018 at 2:33 PM, AngelCosta said:

Chamando aqui o @Thiago Guimaraes para dar conta disso ehheheh

Ele é responsável pelo sistema?

@edvan@Wil das vezes que precisar do suporte WHMCS, não foi ruim. Não foram imediatos, mas me atenderam mto bem


Postado

O suporte para softwares como esses é assim mesmo, não há como deixar 100%, a demanda é alta, e dependendo da equipe, em softwares pequenos os próprio desenvolvedores dão suporte muitas vezes e ao mesmo tempo precisam atualizar o software.

Pra que eu possa ter suporte eficiente, preciso pagar por ele, hoje em dia não gasto somente com licença do WHMCS, mas tenho vários outros custos relacionado ao suporte dele e de terceiros, é o custo a se pagar por eficiência e qualidade.


Postado
33 minutos atrás, Thiago Santos disse:

O suporte para softwares como esses é assim mesmo, não há como deixar 100%, a demanda é alta, e dependendo da equipe, em softwares pequenos os próprio desenvolvedores dão suporte muitas vezes e ao mesmo tempo precisam atualizar o software.

Pra que eu possa ter suporte eficiente, preciso pagar por ele, hoje em dia não gasto somente com licença do WHMCS, mas tenho vários outros custos relacionado ao suporte dele e de terceiros, é o custo a se pagar por eficiência e qualidade.

Muito bem pontuado... por trabalhar diariamente com diversas demandas de WHMCS tenho clientes que optam por contratar um suporte terceirizado que depender do fabricante. E se o sistema estiver fora do ar ou com problemas esperar por um suporte oficial é complicado.


Postado
  • Autor

@Thiago Santos entendo que pode ter uma demanda alta e talz, mas demorar em torno de 5 dias para pequenas dúvidas ou responder o formulário de contato do site é bem complicado. 


Postado
Em 03/08/2018 em 17:04, netuser01 disse:

@Thiago Santos entendo que pode ter uma demanda alta e talz, mas demorar em torno de 5 dias para pequenas dúvidas ou responder o formulário de contato do site é bem complicado. 

No WHMCS, nunca esperei mais de 24 horas para ter a resposta do ticket, isso sem pagar pelo suporte prioritário.


Postado
  • Autor

Enfim, recebi vários dias depois a confirmação de cancelamento da minha licença como solicitei. Devido a dificuldades de interpretação de texto, por parte do atendimento da Isistem, ainda a culpa foi colocada em mim pelo não funcionamento. Lógico, empurrar o problema é mais fácil.

 

 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?