Jump to content
Sign in to follow this  
netuser01

Isistem - Experiências mais recentes

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Alguém aqui assinou o Isistem e está conseguindo ser atendido lá? não acho outro meio de contato sem ser o email, que passa dias sem responder.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, tentei utilizar o Isistem e tive a mesma dificuldade com o suporte deles.

E com o hostmgr é a mesma coisa, eles atualizaram com mil e uma melhorias só esqueceram de avisar sobre uma falha no módulo MOIP que até hoje não foi resolvida.

Enfim, se quiser algo melhor, terás que pagar pelo WHMCS (link do PDH), embora o suporte deles também seja demorado...

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Wil disse:

Pois é, tentei utilizar o Isistem e tive a mesma dificuldade com o suporte deles.

E com o hostmgr é a mesma coisa, eles atualizaram com mil e uma melhorias só esqueceram de avisar sobre uma falha no módulo MOIP que até hoje não foi resolvida.

Enfim, se quiser algo melhor, terás que pagar pelo WHMCS, embora o suporte deles também seja demorado...

1 à 3x por semana abro tickets na WHMCS (link do PDH).com e melhoraram consideravelmente o tempo de resposta, não tá perfeito e acho difícil que melhorem.

Exemplo, abri um ticket ontem 12h e foi respondido às 21h. Em outras oportunidade não levou 40 minutos, vai depender de N fatores.

 


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

O suporte para softwares como esses é assim mesmo, não há como deixar 100%, a demanda é alta, e dependendo da equipe, em softwares pequenos os próprio desenvolvedores dão suporte muitas vezes e ao mesmo tempo precisam atualizar o software.

Pra que eu possa ter suporte eficiente, preciso pagar por ele, hoje em dia não gasto somente com licença do WHMCS (link do PDH), mas tenho vários outros custos relacionado ao suporte dele e de terceiros, é o custo a se pagar por eficiência e qualidade.


Tentado ajudar da melhor maneira possível 🙂 Impreza Host - Líder em hospedagem Tor | DCs em Dallas, Provo, Chicago, UK, Romênia, Finlândia e Islândia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, Thiago Santos disse:

O suporte para softwares como esses é assim mesmo, não há como deixar 100%, a demanda é alta, e dependendo da equipe, em softwares pequenos os próprio desenvolvedores dão suporte muitas vezes e ao mesmo tempo precisam atualizar o software.

Pra que eu possa ter suporte eficiente, preciso pagar por ele, hoje em dia não gasto somente com licença do WHMCS, mas tenho vários outros custos relacionado ao suporte dele e de terceiros, é o custo a se pagar por eficiência e qualidade.

Muito bem pontuado... por trabalhar diariamente com diversas demandas de WHMCS (link do PDH) tenho clientes que optam por contratar um suporte terceirizado que depender do fabricante. E se o sistema estiver fora do ar ou com problemas esperar por um suporte oficial é complicado.


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim, recebi vários dias depois a confirmação de cancelamento da minha licença como solicitei. Devido a dificuldades de interpretação de texto, por parte do atendimento da Isistem, ainda a culpa foi colocada em mim pelo não funcionamento. Lógico, empurrar o problema é mais fácil.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...