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Pois é, tentei utilizar o Isistem e tive a mesma dificuldade com o suporte deles.

E com o hostmgr é a mesma coisa, eles atualizaram com mil e uma melhorias só esqueceram de avisar sobre uma falha no módulo MOIP que até hoje não foi resolvida.

Enfim, se quiser algo melhor, terás que pagar pelo WHMCS, embora o suporte deles também seja demorado...

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19 horas atrás, Wil disse:

Pois é, tentei utilizar o Isistem e tive a mesma dificuldade com o suporte deles.

E com o hostmgr é a mesma coisa, eles atualizaram com mil e uma melhorias só esqueceram de avisar sobre uma falha no módulo MOIP que até hoje não foi resolvida.

Enfim, se quiser algo melhor, terás que pagar pelo WHMCS, embora o suporte deles também seja demorado...

1 à 3x por semana abro tickets na WHMCS.com e melhoraram consideravelmente o tempo de resposta, não tá perfeito e acho difícil que melhorem.

Exemplo, abri um ticket ontem 12h e foi respondido às 21h. Em outras oportunidade não levou 40 minutos, vai depender de N fatores.

 

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O suporte para softwares como esses é assim mesmo, não há como deixar 100%, a demanda é alta, e dependendo da equipe, em softwares pequenos os próprio desenvolvedores dão suporte muitas vezes e ao mesmo tempo precisam atualizar o software.

Pra que eu possa ter suporte eficiente, preciso pagar por ele, hoje em dia não gasto somente com licença do WHMCS, mas tenho vários outros custos relacionado ao suporte dele e de terceiros, é o custo a se pagar por eficiência e qualidade.

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33 minutos atrás, Thiago Santos disse:

O suporte para softwares como esses é assim mesmo, não há como deixar 100%, a demanda é alta, e dependendo da equipe, em softwares pequenos os próprio desenvolvedores dão suporte muitas vezes e ao mesmo tempo precisam atualizar o software.

Pra que eu possa ter suporte eficiente, preciso pagar por ele, hoje em dia não gasto somente com licença do WHMCS, mas tenho vários outros custos relacionado ao suporte dele e de terceiros, é o custo a se pagar por eficiência e qualidade.

Muito bem pontuado... por trabalhar diariamente com diversas demandas de WHMCS tenho clientes que optam por contratar um suporte terceirizado que depender do fabricante. E se o sistema estiver fora do ar ou com problemas esperar por um suporte oficial é complicado.

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Enfim, recebi vários dias depois a confirmação de cancelamento da minha licença como solicitei. Devido a dificuldades de interpretação de texto, por parte do atendimento da Isistem, ainda a culpa foi colocada em mim pelo não funcionamento. Lógico, empurrar o problema é mais fácil.

 

 

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