netuser01 Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Bom dia pessoal, Alguém aqui assinou o Isistem e está conseguindo ser atendido lá? não acho outro meio de contato sem ser o email, que passa dias sem responder. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 2, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Chamando aqui o @Thiago Guimaraes para dar conta disso ehheheh 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wil Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Pois é, tentei utilizar o Isistem e tive a mesma dificuldade com o suporte deles. E com o hostmgr é a mesma coisa, eles atualizaram com mil e uma melhorias só esqueceram de avisar sobre uma falha no módulo MOIP que até hoje não foi resolvida. Enfim, se quiser algo melhor, terás que pagar pelo WHMCS, embora o suporte deles também seja demorado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 19 horas atrás, Wil disse: Pois é, tentei utilizar o Isistem e tive a mesma dificuldade com o suporte deles. E com o hostmgr é a mesma coisa, eles atualizaram com mil e uma melhorias só esqueceram de avisar sobre uma falha no módulo MOIP que até hoje não foi resolvida. Enfim, se quiser algo melhor, terás que pagar pelo WHMCS, embora o suporte deles também seja demorado... 1 à 3x por semana abro tickets na WHMCS.com e melhoraram consideravelmente o tempo de resposta, não tá perfeito e acho difícil que melhorem. Exemplo, abri um ticket ontem 12h e foi respondido às 21h. Em outras oportunidade não levou 40 minutos, vai depender de N fatores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netuser01 Postado Agosto 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 On 8/2/2018 at 2:33 PM, AngelCosta said: Chamando aqui o @Thiago Guimaraes para dar conta disso ehheheh Ele é responsável pelo sistema? @edvan@Wil das vezes que precisar do suporte WHMCS, não foi ruim. Não foram imediatos, mas me atenderam mto bem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 O suporte para softwares como esses é assim mesmo, não há como deixar 100%, a demanda é alta, e dependendo da equipe, em softwares pequenos os próprio desenvolvedores dão suporte muitas vezes e ao mesmo tempo precisam atualizar o software. Pra que eu possa ter suporte eficiente, preciso pagar por ele, hoje em dia não gasto somente com licença do WHMCS, mas tenho vários outros custos relacionado ao suporte dele e de terceiros, é o custo a se pagar por eficiência e qualidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 33 minutos atrás, Thiago Santos disse: O suporte para softwares como esses é assim mesmo, não há como deixar 100%, a demanda é alta, e dependendo da equipe, em softwares pequenos os próprio desenvolvedores dão suporte muitas vezes e ao mesmo tempo precisam atualizar o software. Pra que eu possa ter suporte eficiente, preciso pagar por ele, hoje em dia não gasto somente com licença do WHMCS, mas tenho vários outros custos relacionado ao suporte dele e de terceiros, é o custo a se pagar por eficiência e qualidade. Muito bem pontuado... por trabalhar diariamente com diversas demandas de WHMCS tenho clientes que optam por contratar um suporte terceirizado que depender do fabricante. E se o sistema estiver fora do ar ou com problemas esperar por um suporte oficial é complicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netuser01 Postado Agosto 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 @Thiago Santos entendo que pode ter uma demanda alta e talz, mas demorar em torno de 5 dias para pequenas dúvidas ou responder o formulário de contato do site é bem complicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Em 03/08/2018 em 17:04, netuser01 disse: @Thiago Santos entendo que pode ter uma demanda alta e talz, mas demorar em torno de 5 dias para pequenas dúvidas ou responder o formulário de contato do site é bem complicado. No WHMCS, nunca esperei mais de 24 horas para ter a resposta do ticket, isso sem pagar pelo suporte prioritário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netuser01 Postado Agosto 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Enfim, recebi vários dias depois a confirmação de cancelamento da minha licença como solicitei. Devido a dificuldades de interpretação de texto, por parte do atendimento da Isistem, ainda a culpa foi colocada em mim pelo não funcionamento. Lógico, empurrar o problema é mais fácil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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