tekobr Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Parabéns hostpara, eu fico no aguardo do pagamento direto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Pessoal ja encaminhei os dados sobre o sistema que o MOIP pediu, acho que agora e rapido a liberação deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Por curiosidade, O modulo será codificado? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Por curiosidade, O modulo será codificado? Sim será criptografado e num sistema de licença no estilo da WHMCS (Você irar ate a minha central adirquiri o modulo (E gratuito) ai e liberado uma licença e você insere ela na config do modulo e ele e liberado) o modulo esta completo e funcionando, assim que a moip liberar eu irei implantar o sistema de licença e pronto estará tudo ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Sim será criptografado e num sistema de licença no estilo da WHMCS (Você irar ate a minha central adirquiri o modulo (E gratuito) ai e liberado uma licença e você insere ela na config do modulo e ele e liberado) o modulo esta completo e funcionando, assim que a moip liberar eu irei implantar o sistema de licença e pronto estará tudo ok. Perfeito hostpara, é bom saber que existe pessoas como você, se fosse outro vendia por R$ 50,00 +, por causa da concorrência, como dizem, os humildes sembre crescem. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Olá Pessoal, Venho atráves desta resposta informar que teve umas mudanças. São elas: A moip agora so aceita um módulo(que e o desenvolvido por ela), então como eu prometi que seria 100% Gratuita, estou vendo para colaborar nesse módulo da MOIP. O Modulo da MOIP e código aberto, o meu e criptografado. Gostaria da Opnião de vocês, eu entro para esse módulo deles ou distribuo o meu Gratuitamente. O que vocês acham ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Não vejo porque não deixar o seu como opção. Quem liga que o MoIP já tem o dele, isso nunca impediu ninguém de lançar módulos próprios não só para o MoIP como para qualquer outro serviço do mesmo ramo ou não. Então, sim, disponibilize seu módulo gratuito e veja o feedback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Olá Pessoal, Venho atráves desta resposta informar que teve umas mudanças. São elas: A moip agora so aceita um módulo(que e o desenvolvido por ela), então como eu prometi que seria 100% Gratuita, estou vendo para colaborar nesse módulo da MOIP. O Modulo da MOIP e código aberto, o meu e criptografado. Gostaria da Opnião de vocês, eu entro para esse módulo deles ou distribuo o meu Gratuitamente. O que vocês acham ? Como assim não vai mas aceitar outros módulos? Pode dar mais detalhes? E quem desenvolveu o módulo deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Vou dar minha opinião. Lembro quando tu anunciou que estaria fazendo este modulo "moip comum". Ainda cheguei a postar algo sobre...mas vamos lá. Atualmente eu acho que existe no minimo três modulos existentes "com o mesmo proposito". Dois deles são abertos. Um destes eu utilizo a + de um ano, e atende perfeitamente a necessidade de um host (que é receber e fazer o retorno automatico) Então me pergunto, por qual motivo trocaria ele pelo seu modulo codificado? Já o modulo Moip Pagamento direto, existem dois, ambos codificados...o que o seu modulo tem que possa valer a pena a troca de quem já tem um destes dois? Estou comentando isso, porque certamente você deve ter levado um tempão p/ fazer este(s) modulo(s) e acredito que terá pouca gente fazendo uso dele. No meu pensamento, um modulo de pagamento serve para receber e automatizar a confirmação do pagamento, qualquer coisa que ele tenha fora deste contexto é legal, mas é secundario :P É apenas minha opinião. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Vou dar minha opinião. Lembro quando tu anunciou que estaria fazendo este modulo "moip comum". Ainda cheguei a postar algo sobre...mas vamos lá. Atualmente eu acho que existe no minimo três modulos existentes "com o mesmo proposito". Dois deles são abertos. Um destes eu utilizo a + de um ano, e atende perfeitamente a necessidade de um host (que é receber e fazer o retorno automatico) Então me pergunto, por qual motivo trocaria ele pelo seu modulo codificado? Já o modulo Moip Pagamento direto, existem dois, ambos codificados...o que o seu modulo tem que possa valer a pena a troca de quem já tem um destes dois? Estou comentando isso, porque certamente você deve ter levado um tempão p/ fazer este(s) modulo(s) e acredito que terá pouca gente fazendo uso dele. No meu pensamento, um modulo de pagamento serve para receber e automatizar a confirmação do pagamento, qualquer coisa que ele tenha fora deste contexto é legal, mas é secundario :P É apenas minha opinião. Ola chuva, o Modulo deles e bem simples e ate onde eu sei guarda os logs num arquivo de texto dentro do FTP. Eles me chamaram para melhorar o módulo deles. Estou pensando seriamente em aceitar, pois o meu objetivo com os módulos não e ganhar dinheiro e sim ajudar a todos com o Módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados