RNXTI Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Olá, Pessoal Acabei de concluir o meu módulo de integração do MOIP com o WHMCS, estou encaminhando para a MOIP verificar e liberar. Assim que eles liberarem eu posto aqui para vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Opa hospara, Muito bom. Como está a compatibilidade do whmcs (apenas a versão atual ou funciona em versões antigas) E o modulo é normal com retorno automatico ou é pagamento direto? Obrigado por compartilhar :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 Opa hospara, Muito bom. Como está a compatibilidade do whmcs (apenas a versão atual ou funciona em versões antigas) E o modulo é normal com retorno automatico ou é pagamento direto? Obrigado por compartilhar :) Pelos testes que fiz funcionará apartir da versão 4.x Ele e normal com Retorno Automático, o Módulo PagamentoDireto esta quase pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Vou ficar aguardando o módulo Pagamento Direto. Vlw por compartilhar cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Pelos testes que fiz funcionará apartir da versão 4.x Ele e normal com Retorno Automático, o Módulo PagamentoDireto esta quase pronto. Boa.... Obrigado por compartilhar amigao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 @hostpara Muito bom, a tempos que eu estava esperado o módulo que você disse que seria free. Estou aguardando o com pagamento direto. Obrigado por compartilhar conosco. ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 uma duvida bem basica! qual a diferença de Retorno Automático para o Pagamento Direto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 uma duvida bem basica! qual a diferença de Retorno Automático para o Pagamento Direto? Pagamento direto é aquele que o boleto é direto, quando clicar em "Pagar agora" já vai direto para página do boleto no site da moip. Retorno Automático é que quando o pagamento for compensando ele confirma só no whmcs. (não sei ao certo, mais acho que sim.) Espero ter ajudado em suas dúvidas. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Pagamento direto é aquele que o boleto é direto, quando clicar em "Pagar agora" já vai direto para página do boleto no site da moip. Retorno Automático é que quando o pagamento for compensando ele confirma só no whmcs. (não sei ao certo, mais acho que sim.) Espero ter ajudado em suas dúvidas. abs. É isso mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 No aguardo do pagamento direto com retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados