Rafael Cresci Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 PS: Eu uso o boleto do Itaú (R$ 4) para valores maiores; e o boleto do F2B para valores menores. Na F2B vou juntando os pequenos valores até um montante que justifique a tarifa de saque (assim o custo por transação de saque é diluído entre vários custos de boleto). A vantagem do Itaú é não precisar assinar contrato e ter o $ em D+2. O F2B pra mim em geral funciona em D+5 (porque saco via DOC e não transferência). Se o cliente tem cartão, encorajo a usar o Paypal ou o 2Checkout; se não tem cartão e não tem a _necessidade_ de usar boleto (i.e., o cliente não é empresa) eu encorajo a fazer um cartão Megabônus Pré-pago - obviamente sob meu código de indicação pra ganhar os % sobre utilização deles - e a me pagarem por Paypal/2CheckOut de qualquer jeito. Para contas de valor muito baixo, encorajo o pagamento semestral ou anual. Normalmente deu certo, raros foram os que preferiram manter o valor mensal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ótimas dicas IPTelligent, porém ainda não me convenço a sair do MOIP kkkk ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados