Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repassar a Taxa do Boleto para o cliente


MCelow

Posts Recomendados

Isso mesmo, tanto o Pagseguro, MOIP, e outros cobram pelo serviço geralmente 5 a 6 % de taxa sobre o valor, tem um colega nosso que comprei estes dias um produto, o valor da taxa era de 12% risos, reclamei e me diz e isso mesmo, quer comprar pague se nao nao compre!

Fazer o que nem paguei taxa de 12% do valor por usar o pagseguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MoIP cobra a taxa, vou contestar isso com eles, afinal a lei federal proibe os bancos de cobrarem, e nas descrições das taxas no MoIP e PagSeguro é informado que é repasse de taxa do banco.

Eu acho que não vai adiantar nada você fazer isso, ainda mais se a sede do MoIP for em um estado onde a cobrança é permitida. E outra, eles já informam antes que cobram, então quem quiser usar usa, se não quiser não usa, simples assim. Sem contar que muito provavelmente eles tem um departamento jurídico para saber o que pode e o que não pode ser feito e também para saber o que pode acontecer no caso de uma provavel conduta incerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, se eles dizem que repassam a cobrança do banco, deixa a entender que é o banco que cobra. E se você não configurar isso corretamente, o valor aparece para o seu cliente. E a sede deles é SP, se não me engano. Não custa tentar, no máximo vou receber como resposta um "não".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu utilizava moip, ficava meio frustrado de gerar um boleto para o cliente e receber a mensagem de que seria cobrado R$1,00

Mas no soft4, eles cobram R$3,00

Acho muito dinheiro por um codigo de barras hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?