Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Isso mesmo, tanto o Pagseguro, MOIP, e outros cobram pelo serviço geralmente 5 a 6 % de taxa sobre o valor, tem um colega nosso que comprei estes dias um produto, o valor da taxa era de 12% risos, reclamei e me diz e isso mesmo, quer comprar pague se nao nao compre! Fazer o que nem paguei taxa de 12% do valor por usar o pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 OMG, 12%? Que tipo de pagamento era esse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Rapais so conto o milagre (asalto) mais nunca o santo. hihihhi O rapaz e gente fica e esta sempre ajudando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 kkkkkk, tipo eu queria saber se era, cartão, boleto, transferencia.. que tipo de pagamento pra cobrar 12% o_O ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 O MoIP cobra a taxa, vou contestar isso com eles, afinal a lei federal proibe os bancos de cobrarem, e nas descrições das taxas no MoIP e PagSeguro é informado que é repasse de taxa do banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 foi pagamento via PAGSEGURO creditos na conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 OMG, ooolha a faaaca ! ;D kkkkkkk ' furto .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 O MoIP cobra a taxa, vou contestar isso com eles, afinal a lei federal proibe os bancos de cobrarem, e nas descrições das taxas no MoIP e PagSeguro é informado que é repasse de taxa do banco. Eu acho que não vai adiantar nada você fazer isso, ainda mais se a sede do MoIP for em um estado onde a cobrança é permitida. E outra, eles já informam antes que cobram, então quem quiser usar usa, se não quiser não usa, simples assim. Sem contar que muito provavelmente eles tem um departamento jurídico para saber o que pode e o que não pode ser feito e também para saber o que pode acontecer no caso de uma provavel conduta incerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Marcelo, se eles dizem que repassam a cobrança do banco, deixa a entender que é o banco que cobra. E se você não configurar isso corretamente, o valor aparece para o seu cliente. E a sede deles é SP, se não me engano. Não custa tentar, no máximo vou receber como resposta um "não". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 quando eu utilizava moip, ficava meio frustrado de gerar um boleto para o cliente e receber a mensagem de que seria cobrado R$1,00 Mas no soft4, eles cobram R$3,00 Acho muito dinheiro por um codigo de barras hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados