Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 É foda esses caras que se acham DEUS, e na verdade nao passam de um pivete de 12 anos na frente do pc querendo ser merda. ' Esse idiota nao sabe ler, se ele ler a o comentario do amigo RICARDO LIMA vai ver que a porra da lei existe mais nao é usada na maioria dos estados, apenas em SP RJ e MG. ' Pra que diabo ele quer saber de porra de boleto bancario mermao, se ele comecou a merda da revenda num tem nem 1 mes. Nem cliente esse merda tem ainda. ' ISSO É QUE É GOSTAR DE QUERER APARECER VIU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Como vcs fazem ? Repassam para o cliente ? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Como vcs fazem ? Repassam para o cliente ? Abs! Eu deixo imbutido no valor do serviço.. Mas to pensando em cobrar adicional já, taxa por fora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Eu uso F2b e pago R$3,29 por cada boleto pago. Eu repassava isso aos clientes e tive problemas devido a essa lei. Então aumentei o preço do serviço e ninguém mais reclamou. No fundo eu ainda estou cobrando a mesma coisa, mas com a taxa embutida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Como vcs fazem ? Repassam para o cliente ? Abs! eu coloco ja no preço do plano, quando estou montando meu plano de vendas deixo o valor ja embutido, pois em meu estado é proibido,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Eu cobro a parte, no meu estado ainda nao entrou em vigor. E eu nao aguentaria arcar com os 3.50 cobrados pelo banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Eu repaso aos clientes todas as taxas, paypal, pagseguro, boleto, etc. Quando o cliente me instiga sobre isso, eu explico que ele tem mais 8 opçoes de pagamento para ele escolher, entre elas deposito bancario sem cobrança de taxas, pelo qual se ele quer pagar sem taxas, deposite, ou transfira para as contas disponiveis. No geral todos entenderam, e quem nao quer pagar taxa, deposita! quem usa MOIP, PAGSEGURO, PAYPAL, sabe que tem taxas e paga tranquilamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Bem lembrado Marco. Eu sou assim tbm. ' Pela pouca quantidade de clientes que tenho que nao chegam a 1000 kkkkkkkkkkkkk zuando. ;D ' Só pra descontrair um pouco. 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Como dito por mim, numa simples pesquisa no Google, só nos dois primeiros resultados apareceram: DF: http://www.senado.gov.br/portaldoservidor/jornal/jornal86/utilidade_boleto.aspx Amazonas: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/747970/lei-proibe-cobranca-de-boletos-ao-consumidor E a lei federal que proíbe os bancos de cobrarem a tarifa: http://blogs.estadao.com.br/advogado-de-defesa/bancos-nao-podem-cobrar-por-boletos/ Talvez com esse link possa reclamar dessa cobrança do MoIP, Pagseguro etc. Dica: tem muito mais links de outros estados. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 O Moip cobra pelos serviços e não estritamente pelo boleto, se você quiser,o valor do boleto é repassado a você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados