Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Janio, Fora aqueles que querem algo gratuito e ainda saem falando mal. Você precisa fazer 100%, se fizer 99,998% as pessoas querem te crucificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Angel, Realmente é impossível agradar a todos. Como sempre te falei no MSN, procure valorizar seu trabalho, cobre mesmo. Caso precise de ajuda é só chamar. Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Demorou a aparecer, tio! Mas eu concordo, agradar a todos vai ser muito difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Valeu, Jarbas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Angel, estou com uma falha no meu note, quando iria ser o primeiro a comentar meu note deu pau. daí consegui restaurar e fui comentar ocorreu novamente kkk só hoje pude comentar risos Estamos aí. vc. já conhece o screentoaster.com ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Muito boa dica cara, eu tava pensando em comprar o Adobe Captivate, não vou precisar mais... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Jarbas, Não tem como comparar o captivate com o screentoaster.com O captivate é de 1000 a zero devidos os recursos. A licença é em torno de US$249. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Opa. Obrigado. Conte comigo no clube do host também. Além disso, farei o possível para ajudar no que estiver ao meu alcance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Olá Angélica, este é meu primeiro comentário aqui no PH, sou leitor a um bom tempo e quero agradeçer por um conteúdo de nivel, difícil de encontrar em outros blogs e fórums. Com certeza serei um sócio do clube! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 Olá Angélica. Acho que a idéia é boa, mas se eu não me engano eu já fui cadastrado em um fórum com o mesmo nome que está querendo montar, mas enfim... Lá o dono disponibilizava os scripts e ficava pedindo pelo amor de Deus para o outros disponibilizarem mais scripts também, ou então fazer uma doação no Pagseguro dele, rsrsrsrs!!! Então lhe sugiro que só faça se cobrar, mas o conteúdo tem que ser algo exclusivo ou pelo menos personalizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados