Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Janio, Fora aqueles que querem algo gratuito e ainda saem falando mal. Você precisa fazer 100%, se fizer 99,998% as pessoas querem te crucificar.

Postado

Angel, Realmente é impossível agradar a todos. Como sempre te falei no MSN, procure valorizar seu trabalho, cobre mesmo. Caso precise de ajuda é só chamar. Sucesso!

Postado

Demorou a aparecer, tio! Mas eu concordo, agradar a todos vai ser muito difícil.

Postado

Valeu, Jarbas!

Postado

Angel, estou com uma falha no meu note, quando iria ser o primeiro a comentar meu note deu pau. daí consegui restaurar e fui comentar ocorreu novamente kkk só hoje pude comentar risos Estamos aí. vc. já conhece o screentoaster.com ?

Postado

Muito boa dica cara, eu tava pensando em comprar o Adobe Captivate, não vou precisar mais... abs

Postado

Jarbas, Não tem como comparar o captivate com o screentoaster.com O captivate é de 1000 a zero devidos os recursos. A licença é em torno de US$249.

Postado

Opa. Obrigado. Conte comigo no clube do host também. Além disso, farei o possível para ajudar no que estiver ao meu alcance.

Postado

Olá Angélica, este é meu primeiro comentário aqui no PH, sou leitor a um bom tempo e quero agradeçer por um conteúdo de nivel, difícil de encontrar em outros blogs e fórums. Com certeza serei um sócio do clube! Boa sorte!

Postado

Olá Angélica. Acho que a idéia é boa, mas se eu não me engano eu já fui cadastrado em um fórum com o mesmo nome que está querendo montar, mas enfim... Lá o dono disponibilizava os scripts e ficava pedindo pelo amor de Deus para o outros disponibilizarem mais scripts também, ou então fazer uma doação no Pagseguro dele, rsrsrsrs!!! Então lhe sugiro que só faça se cobrar, mas o conteúdo tem que ser algo exclusivo ou pelo menos personalizado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.