Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Os tutoriais em vídeo são a principal razão do clube... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Tem coisa do whmcs muito especial vindo aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 É um plugin de social bookmark. Tem o addthis, soboo, e o do yoast (esse q uso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 #feliz Aê! A assinatura do clubinho vai subir pra R$ 49,90! ;-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 E ainda o povo reclama de pagar 10 conto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Olá Angélica, ando meio sumido daqui mais dou todo o meu apoio, R$ 10 conto é "mixaria". Pode contar com minha ajuda, Programação qualquer coisa. A ideia do Podcast é muito boa já tinha pensado nisso uma vez. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Valeu Marcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Tá mitida mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Fábio, Até a WHMCS.com cobra imagine eu. Não sei se sabem mas quem assina uma versão trial ( 15 dias ) não tem direito a suporte. O pessoal acaba recorrendo a outros meios: blogs, fóruns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Julio, às pessoas só fazem menção do custo do módulo e não do benefício. Imagine aí você paga R$ 100,00 no módulo / 12 meses = R$ 8,33 será que você não faria 1 venda mensal utilizando o módulo? E se precisar de suporte ? E alguma customização? E ainda existem aqueles que usam o módulo gratuito e ainda querem suporte de WHMCS dai fica complicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados