Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Concordo. Se o serviço for útil e agregar conhecimento válido paga-se o preço que for. Cobrar por um lado ajuda nas despesas da Angel, motiva ela a criar mais conteúdo, enfim. Mas por um outro lado dá o direito (sem justificativa, claro) dos 'pagantes' exigirem aquilo que querem e na hora que querem. Se 'digrátis' já exigem, imagina pagando? Mesmo que seja ridículos 10,00. :/ []'s

Postado

Sugestão? Esquece isso de assinatura e vende os scripts. Assim, quem quer, paga, quem não gostar dos scripts, não reclama que está jogando "dinheiro fora".

Postado

O que pode acontecer é o Róger falou, tenho certeza que muita gente, simplesmente porque está pagando os R$ 10,00 vai se achar no direito de pedir até o telefone dos clientes da Angélica. Acho que antes do Clube ser aberto, teria que ter o famoso 'termo de uso', explicando como vai funcionar, qual será o tempo entre uma postagem e outra, enfim, deixar tudo bem claro para não abusarem.

Postado

Você tem todo o meu apoio, pagar apenas R$10,00 Reais para ter conteúdo diferenciado e muito barato. Uma idéia legal seria se disponibilizasse videos tutoriais como os do WHMCS. http://www.whmcs.com/tutorials.php Parabéns pela iniciativa. Já posso começar a pagar? heheheh Abraço.

Postado

Você tem todo o meu apoio, pagar apenas R$10,00 Reais para ter conteúdo diferenciado e muito barato. Uma idéia legal seria se disponibilizasse videos tutoriais como os do WHMCS. http://www.whmcs.com/tutorials.php Parabéns pela iniciativa. Já posso começar a pagar? heheheh Abraço.

Postado

Se a Angel começar a dar suporte ao WHMCS no 'clubinho' vai ser um diferencial gigante pra ela. É escasso a documentação brasileira sobre esse gerenciador. Eu mesmo troquei de provedor mês passado porque comprei a licença e quando fui pedir ajuda pro suporte literalmente me disseram: procura no google. :/

Postado

Gostei do script do "compartilhe" que fica embaixo dos posts aqui do portal. Vai ter esse script no Clube também? rsrsrsrsrsr

Postado

Verdade, Julio. A minha ideia eh tornar o acesso mais facil.

Postado

Mais um voto pro podcast! :)

Postado

Eu poderia fazer igual ao themeforest...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.