Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Concordo. Se o serviço for útil e agregar conhecimento válido paga-se o preço que for. Cobrar por um lado ajuda nas despesas da Angel, motiva ela a criar mais conteúdo, enfim. Mas por um outro lado dá o direito (sem justificativa, claro) dos 'pagantes' exigirem aquilo que querem e na hora que querem. Se 'digrátis' já exigem, imagina pagando? Mesmo que seja ridículos 10,00. :/ []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Sugestão? Esquece isso de assinatura e vende os scripts. Assim, quem quer, paga, quem não gostar dos scripts, não reclama que está jogando "dinheiro fora". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 O que pode acontecer é o Róger falou, tenho certeza que muita gente, simplesmente porque está pagando os R$ 10,00 vai se achar no direito de pedir até o telefone dos clientes da Angélica. Acho que antes do Clube ser aberto, teria que ter o famoso 'termo de uso', explicando como vai funcionar, qual será o tempo entre uma postagem e outra, enfim, deixar tudo bem claro para não abusarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Você tem todo o meu apoio, pagar apenas R$10,00 Reais para ter conteúdo diferenciado e muito barato. Uma idéia legal seria se disponibilizasse videos tutoriais como os do WHMCS. http://www.whmcs.com/tutorials.php Parabéns pela iniciativa. Já posso começar a pagar? heheheh Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Você tem todo o meu apoio, pagar apenas R$10,00 Reais para ter conteúdo diferenciado e muito barato. Uma idéia legal seria se disponibilizasse videos tutoriais como os do WHMCS. http://www.whmcs.com/tutorials.php Parabéns pela iniciativa. Já posso começar a pagar? heheheh Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Se a Angel começar a dar suporte ao WHMCS no 'clubinho' vai ser um diferencial gigante pra ela. É escasso a documentação brasileira sobre esse gerenciador. Eu mesmo troquei de provedor mês passado porque comprei a licença e quando fui pedir ajuda pro suporte literalmente me disseram: procura no google. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Gostei do script do "compartilhe" que fica embaixo dos posts aqui do portal. Vai ter esse script no Clube também? rsrsrsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Verdade, Julio. A minha ideia eh tornar o acesso mais facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Mais um voto pro podcast! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Eu poderia fazer igual ao themeforest... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados