edvan Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Em alguns casos como Host não é necessário! Lembrando que tudo é avaliado pela MoIP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Junho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Em alguns casos como Host não é necessário! Lembrando que tudo é avaliado pela MoIP. . alguem aqui do forum ja usa o pagamento direto da MoIP? qual a opinião? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 . alguem aqui do forum ja usa o pagamento direto da MoIP? qual a opinião? Eu uso o pagamento direto feito pelo Edvan, é muito bom so um clique o boleto ta mão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Junho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Eu uso o pagamento direto feito pelo Edvan, é muito bom so um clique o boleto ta mão. Daniel fale ai então o que foi preciso para você adicionar tal recurso? quai foram as exigencias da MoIp para sua empresa de host.? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Ricardo, Para host apenas conta profissional. Entre em contato com a MoIP e informe que visualizou o link http://www.edvan.com.br/moipmkt.html e que foi indicado por Edvan para ter uma conta profissional. Mais de 150 clientes fizeram isso e tiveram sua conta migrada s/ restrições ou exigência de 6 meses e etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Junho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Ricardo, Para host apenas conta profissional. Entre em contato com a MoIP e informe que visualizou o link http://www.edvan.com.br/moipmkt.html e que foi indicado por Edvan para ter uma conta profissional. Mais de 150 clientes fizeram isso e tiveram sua conta migrada s/ restrições ou exigência de 6 meses e etc... Irei fazer isso sim, sobre o valor do modulo? quanto fica? queor negociar isso com vc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 A uns 15 dias atrás mandei e-mail para o suporte pedindo maiores informações para mudança para conta profissional. Me ligaram para o meu celular e o atendente fez algumas perguntas, dentre elas qual era o meu negócio. Após responder ele me disse que para empresa de hosting/criação de sites, eles desconsideram praticamente todos os itens citados acima. Ele só me exigiu um pouco mais de movimentação da conta (umas 20 ou 30 cobranças mensais). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Ricardo Lima, não houve exigências abri minha conta tive uma boa movimentação, depois solicitei a migração para conta profissional. E o lado bom é que tenho tarifas vem mais baixas, como já havia falado boleto so pago 1 real. ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 ...quai foram as exigencias da MoIp para sua empresa de host.? Se você abrir um ticket de suporte com eles solicitando a migração de conta e enviar print de movimentação de outros meios de pagamento que utiliza, provavelmente vão aceitar. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Junho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2018 blz irei verificar. Obrigado a todos, agora falta ver o preço do modulo com o @edvan.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.