thesuperman Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 Quais opções/configurações vocês utilizam para tirar o máximo partido do PHP no cPanel e utilizar o mínimo de memória e cpu possível ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted July 11, 2018 Administration Share Posted July 11, 2018 Acho que depende também do uso que vc for fazer. Para otimizar para WordPress, faço de um jeito, para outras coisas, faço de outro. Mas vc tá perguntando pq tá consumindo muita memória? Tá usando qual versão? Tá usando php-fpm? 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 Vi um post seu aqui procurando gerenciamento... o profissional ou empresa contratada não conseguiu fazer isso? https://portaldohost.com.br/topic/24372-administração-de-servidores-cpanel/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted July 11, 2018 Administration Share Posted July 11, 2018 Este post não é meu e em participo dele. Quem gerencia o servidor do Portal do Host é a Limestone Networks, nosso patrocinador. 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielReis Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 1 hora atrás, AngelCosta disse: Este post não é meu e em participo dele. Quem gerencia o servidor do Portal do Host é a Limestone Networks, nosso patrocinador. @AngelCosta, acho que o @PedroHenrique se referiu ao autor do tópico. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted July 11, 2018 Administration Share Posted July 11, 2018 33 minutos atrás, DanielReis disse: @AngelCosta, acho que o @PedroHenrique se referiu ao autor do tópico. kkkk, foi mesmo! Loucura minha! Valeu pelo toque. 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts