msaulohenrique Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Boa noite pessoal; Me falaram que tem o modulo do centovacast de graça na internet, porém não estou encontrando, alguém sabe me informar a respeito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 De graça não conheço kk mais tem o do Luciano Que tem custo bem acessível. http://centovaddons.com.br 2 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Junho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Será se vende o código fonte? Quero modificar e personalizar do meu jeito, estou a conhecer melhor o CentovaCast. Vou testar, nisto verei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Ai já não sei mais acho que deve vender mais assim é tudo igual até presente momento todos usam aquele banco de vozes do Zara Radio então só criar a função do cron e os diretórios no centova. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 4 horas atrás, msaulohenrique disse: Boa noite pessoal; Me falaram que tem o modulo do centovacast de graça na internet, porém não estou encontrando, alguém sabe me informar a respeito? Fico a disposição :-) temos esse e muitos outros. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 4 horas atrás, LucianoZ disse: Fico a disposição :-) temos esse e muitos outros. O site centovaddons.com.br não abre aqui, na verdade fica uma tela branca e não carrega o conteúdo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 5 horas atrás, Streaming disse: O site centovaddons.com.br não abre aqui, na verdade fica uma tela branca e não carrega o conteúdo. https://core.centovaddons.com.br/cart.php 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.