Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal;

Me falaram que tem o modulo do centovacast de graça na internet, porém não estou encontrando, alguém sabe me informar a respeito?

Postado

De graça não conheço kk mais tem o do Luciano 

Que tem custo bem acessível.

http://centovaddons.com.br

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Será se vende o código fonte? Quero modificar e personalizar do meu jeito, estou a conhecer melhor o CentovaCast.

Vou testar, nisto verei.

Postado

Ai já não sei mais acho que deve vender mais assim é tudo igual até presente momento todos usam aquele banco de vozes do Zara Radio então só criar a função do cron e os diretórios no centova.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
4 horas atrás, msaulohenrique disse:

Boa noite pessoal;

Me falaram que tem o modulo do centovacast de graça na internet, porém não estou encontrando, alguém sabe me informar a respeito?

Fico a disposição :-)
temos esse e muitos outros.

Chamou? Estamos ai!

Postado
4 horas atrás, LucianoZ disse:

Fico a disposição :-)
temos esse e muitos outros.

O site centovaddons.com.br não abre aqui, na verdade fica uma tela branca e não carrega o conteúdo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?