msaulohenrique Posted June 27, 2018 Share Posted June 27, 2018 Boa noite pessoal; Me falaram que tem o modulo do centovacast de graça na internet, porém não estou encontrando, alguém sabe me informar a respeito? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted June 27, 2018 Share Posted June 27, 2018 De graça não conheço kk mais tem o do Luciano Que tem custo bem acessível. http://centovaddons.com.br 2 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted June 27, 2018 Author Share Posted June 27, 2018 Será se vende o código fonte? Quero modificar e personalizar do meu jeito, estou a conhecer melhor o CentovaCast. Vou testar, nisto verei. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted June 27, 2018 Share Posted June 27, 2018 Ai já não sei mais acho que deve vender mais assim é tudo igual até presente momento todos usam aquele banco de vozes do Zara Radio então só criar a função do cron e os diretórios no centova. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 4 horas atrás, msaulohenrique disse: Boa noite pessoal; Me falaram que tem o modulo do centovacast de graça na internet, porém não estou encontrando, alguém sabe me informar a respeito? Fico a disposição :-) temos esse e muitos outros. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Streaming Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 4 horas atrás, LucianoZ disse: Fico a disposição :-) temos esse e muitos outros. O site centovaddons.com.br não abre aqui, na verdade fica uma tela branca e não carrega o conteúdo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 5 horas atrás, Streaming disse: O site centovaddons.com.br não abre aqui, na verdade fica uma tela branca e não carrega o conteúdo. https://core.centovaddons.com.br/cart.php 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts