Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hetzner germany


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Glariston disse:

Boa tarde a todos, estou pensando em comprar um servidor dedicado na Hetzner localizado na Germania, mas a um amigo me reportou que em determinados horários todos os dias a rede apresenta uma lentidão imensa, alguém que é cliente de lá me poderia passar um feedback?

Não tenho mais servidores na EUROPA, mas realmente em horário de pico a latência sobe demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Eu tinha um servidor com eles na Alemanha, o meu problema era diferente, pelo menos 1 vez por semana o servidor era desligado do nada, passei quase 2 meses com o mesmo problema, eu fiz o cancelamento do serviço, e depois de quase 1 mes me enviaram um e-mail falando que o problema da minha maquina era em uma das fontes que devido a esse problema eu ia ficar com um credito para a compra de um novo servidor..

Desde de então, eu nunca mais fui atras disso, referente a rede, eu particularmente nunca tive problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive vendo eles tem um preço até que bom levando em consideração as máquinas, também vi que dispoem de servidores em duas localizações Nuremberg e Falkenstein, sabem me dizer qual tem melhor rota para o brasil?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2016 eu contratei um dedicado lá. Não sei como está hoje, mas na época eu não tive boa experiência com eles, o servidor pelo menos 1 vez por semana ficava off do nada, demora as vezes umas 2 horas para voltar, isso sem falar que por 2 vezes(isso mesmo) o servidor simplesmente foi desativado, me dando muita dor de cabeça. O ping aqui sempre é entre 280 - 320ms.

Então esse foi um dos motivos que e fez desistir de usar servidor lá, outro era que hospedar sites na Alemanha não era muito bem aceito pelos meus clientes. Falando nisso, o que me dizem sobre a aceitação dos clientes, atualmente, em relação a servidores na Europa(França/Alemaha)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Cauan disse:

Em 2016 eu contratei um dedicado lá. Não sei como está hoje, mas na época eu não tive boa experiência com eles, o servidor pelo menos 1 vez por semana ficava off do nada, demora as vezes umas 2 horas para voltar, isso sem falar que por 2 vezes(isso mesmo) o servidor simplesmente foi desativado, me dando muita dor de cabeça. O ping aqui sempre é entre 280 - 320ms.

Então esse foi um dos motivos que e fez desistir de usar servidor lá, outro era que hospedar sites na Alemanha não era muito bem aceito pelos meus clientes. Falando nisso, o que me dizem sobre a aceitação dos clientes, atualmente, em relação a servidores na Europa(França/Alemaha)?

Pra sites, com um CDN bem otimizado acho que da pra levar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?