Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hetzner germany


Posts Recomendados

Agora, JOSUEL ALVES disse:

Sim, estamos comparando ambas as empresas, prefiro a Hetzner. Se for para contratar dedicados em tais localização.

Hetzner, só tem Alemanha e Finlândia né?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para passar um feedback, comprei o servidor lá, liberação em 2 minutos apos o pagamento.

Tudo automático, instalação do S.O. (com partições personalizadas), compra de novos ips, reverso, firewall, cpanel etc..

Resumindo, tudo que precisa fazer é automático, hardware e rede robusta pelo preço que paguei, estou gostando bastante =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Glariston disse:

Só para passar um feedback, comprei o servidor lá, liberação em 2 minutos apos o pagamento.

Tudo automático, instalação do S.O. (com partições personalizadas), compra de novos ips, reverso, firewall, cpanel etc..

Resumindo, tudo que precisa fazer é automático, hardware e rede robusta pelo preço que paguei, estou gostando bastante =D

Qual máquina pegou lá? Em que localização? Como fica o ping pra cá?
E quanto aos ips, até quantos ips pode contratar lá?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Glariston disse:

Só para passar um feedback, comprei o servidor lá, liberação em 2 minutos apos o pagamento.

Tudo automático, instalação do S.O. (com partições personalizadas), compra de novos ips, reverso, firewall, cpanel etc..

Resumindo, tudo que precisa fazer é automático, hardware e rede robusta pelo preço que paguei, estou gostando bastante =D

Boa noite,

Somos dois, testei um aqui e superou as minhas espectativas.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MarksEliel disse:

Qual máquina pegou lá? Em que localização? Como fica o ping pra cá?
E quanto aos ips, até quantos ips pode contratar lá?

EX61-NVMe

240ms ping

  •  One additional IP with costs (Price (monthly): € 0.84 / Setup (once): € 0.00)
  •  One failover IP (Price (monthly): € 4.20 / Setup (once): € 0.00)
  •  One additional subnet /29 (Price (monthly): € 6.72 / Setup (once): € 0.00)
  •  One additional subnet /28 (Price (monthly): € 13.45 / Setup (once): € 0.00)
  •  One additional subnet /27 (Price (monthly): € 26.89 / Setup (once): € 0.00)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas, tudo bem? Contratei um dedicado lá, básico mesmo para hospedagem de sites, nas seguintes configurações:
Intel Core i7-4770
2x SSD SATA 240 GB
4x RAM 8192 MB DDR3

Tem funcionado bem, nem percebe que é hospedado na Alemanha, servidor incrivelmente rápido, qualidade bem top, gostei muito.

Mais estou com uma dúvida, contratei o servidor, liberaram o mesmo e não me enviaram fatura nem nada para realizar o pagamento.
Gostaria de saber como faço para realizar o pagamento do servidor kkkkk estou utilizando a 4 dias e nada de vir fatura.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?