Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antispam mxguarddog - alguém conhece, usa ou usou?


Posts Recomendados

Spamassassin bem configurado + maldelt + pyxsoft  vão resolver esse problema.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2018 em 11:21, dsalvanhini disse:

usa o spfbl.net acabei com mais de 98% dos Spans, e ainda é nacional.

 

 

Esse spfbl é meio complexo de se trabalhar com ele para host compartilhado, eles bloqueiam até quando existe falha ou não está habilitado o SPF e Dkim.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Esse spfbl é meio complexo de se trabalhar com ele para host compartilhado, eles bloqueiam até quando existe falha ou não está habilitado o SPF e Dkim.

Isso não é verdade. O SPFBL não bloqueia por falta de SPF ou de DKIM. Certamente falta muita informação ao nobre colega. Sugiro estudarem a documentação do projeto para entenderem melhor a proposta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso em vários servidores compartilhados e nunca tive problemas. para dizer que não tive 1 falso positivo ate agora, que era um ip da Locaweb.

 

Agora se não quer, tem que bloquear mesmo que não tem SPF e DKIM, isso é mais do que necessário, eu sempre fiz isso, mas mesmo assim chegava muito spam, depois que habilitei não recebo mais nada.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Esse spfbl é meio complexo de se trabalhar com ele para host compartilhado, eles bloqueiam até quando existe falha ou não está habilitado o SPF e Dkim.

Tenta pegar casos concretos e perguntar na lista do projeto. Acredito que chegará em uma solução para as dificuldades que encontrou.

Há colegas aqui do fórum utilizando SPFBL com sucesso em suas hospedagens compartilhadas. Talvez eles possam lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, abadan disse:

Tenta pegar casos concretos e perguntar na lista do projeto. Acredito que chegará em uma solução para as dificuldades que encontrou.

Há colegas aqui do fórum utilizando SPFBL com sucesso em suas hospedagens compartilhadas. Talvez eles possam lhe ajudar.

Pode ter certeza que o SPFBL não é perfeito. Talvez nunca será.

Mas podem ter certeza que ele não bloqueia na falta ou invalidade do SPF. A proposta é justamente o oposto disso, que é conseguir usar a validação do SPF sem aqueles problemas clássicos do SPF convencional, que faz os provedores desistirem de usar o SPF.

Resumidamente, a ideia é flexibilizar o SPF, que é totalmente o oposto de deixar ele mais rígido, conforme especulado pelo colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 02/06/2018 em 10:40, leolopes disse:

Olá pessoal,

Estou procurando uma solução externa para SPAM com boa relação custo/benefício e me deparei com o mxguarddog.

Alguém aqui no fórum já utilizou essa ferramenta? 

 

vlww

Sim, uso para várias contas de clientes.
Em testes (feitos por 3 meses) ele se comportou beeeem melhor que o Spam Experts.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2018 em 10:40, leolopes disse:

Olá pessoal,

Estou procurando uma solução externa para SPAM com boa relação custo/benefício e me deparei com o mxguarddog.

Alguém aqui no fórum já utilizou essa ferramenta? 

 

vlww

Conheço um AntiSpam Cloud muito bom, excelente tanto no custo como para bloquear spam etc, e o melhor é ilimitado, nao cobra por usuario, o valor é fixo, vale a pena testar grátis, alguém interessado posso indicar por skype, nao vou deixar o nome aqui porque alguns pode pensar que estou fazendo propagando, mais minha intenção é ajudar os amigos que lutam contra os spammers e querem oferecer para seus clientes um serviço de qualidade com melhor custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?