Administration AngelCosta Posted June 6, 2018 Administration Share Posted June 6, 2018 5 horas atrás, ABREUNETWORKS disse: Conheço um AntiSpam Cloud muito bom, excelente tanto no custo como para bloquear spam etc, e o melhor é ilimitado, nao cobra por usuario, o valor é fixo, vale a pena testar grátis, alguém interessado posso indicar por skype, nao vou deixar o nome aqui porque alguns pode pensar que estou fazendo propagando, mais minha intenção é ajudar os amigos que lutam contra os spammers e querem oferecer para seus clientes um serviço de qualidade com melhor custo beneficio. Se o serviço é seu, lugar pra indicar é nos classificados. 1 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABREU Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 12 minutos atrás, AngelCosta disse: Se o serviço é seu, lugar pra indicar é nos classificados. Ola Angel tudo bem? não é meu, porque não foi eu que desenvolvi, mais eu uso. Mais apenas deixar uma dica, ja que reparei que tem alguns comentários de antispam onde o próprio desenvolvedor falou a respeito. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted June 6, 2018 Administration Share Posted June 6, 2018 28 minutos atrás, ABREUNETWORKS disse: Ola Angel tudo bem? não é meu, porque não foi eu que desenvolvi, mais eu uso. Mais apenas deixar uma dica, ja que reparei que tem alguns comentários de antispam onde o próprio desenvolvedor falou a respeito. Bom, se vc usa, nada de errado em recomendar. Pode falar qual é. 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABREU Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 2 minutos atrás, AngelCosta disse: Bom, se vc usa, nada de errado em recomendar. Pode falar qual é. Obrigada querida, e quanto a pessoa membro do portal que tem um AntiSpam e fala sobre a ferramenta dele é normal? voce sabe quem é? abraços 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Em 04/06/2018 em 12:44, LeandroCarlosRodrigues disse: Isso não é verdade. O SPFBL não bloqueia por falta de SPF ou de DKIM. Certamente falta muita informação ao nobre colega. Sugiro estudarem a documentação do projeto para entenderem melhor a proposta dele. Te enviei MP sobre o seu sistema. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABREU Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Segue uma otima solução para usar um antispam cloud e nunca ter e-mail falso positivo https://www.dnswl.org/ - Reputação de e-mail - Protege contra falsos positivos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts