PedroHenrique Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Bom dia, Alguém utilizando o cartão virtual que possa dar um feedback a respeito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 31 minutos atrás, PedroHenrique disse: Bom dia, Alguém utilizando o cartão virtual que possa dar um feedback a respeito? Funciona bem, mas a taxa de câmbio é muito maior. A Brasil Pré Pagos também oferece esse que te a taxa menor: https://prepagodigital.brasilprepagos.com.br você também consegue integrar ele com o PayPal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Só uma dica se for precisar de urgência não espere isso da Brasil pré-pagos volta e meia uso eles e a recarga tem, vez que entra no dia seguinte mais tem vez que demora uma semana Então se for usar opte pelo próprio do paypal que libera quase que instantâneo . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Existe a www.superdigital.com.br que atualmente possui uma excelente plataforma e as recargas podem ser feitas via débito Itaú, Bradesco, Banrisul e BB ou TED de qualquer outro banco. A recarga ocorre em minutos e o melhor de tudo é que possui um cartão físico e outro virtual, as recargas caem no físico e pode transferir valores para o virtual apenas quando for utilizar e com apenas alguns cliques. O cartão é aceito normalmente no Paypal e em muitos DC's internacionais sem qualquer problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 @Leo Amarante Sabe dizer a cotação com eles hoje já com o Iof incluso e alguma outra taxa que eles tenham ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 26 minutos atrás, Otavio disse: @Leo Amarante Sabe dizer a cotação com eles hoje já com o Iof incluso e alguma outra taxa que eles tenham ? Olá Otávio, hoje cedo estava em R$ 4,10 com tudo incluso sem nenhuma outra taxa. A vantagem é que não há custo para recargas e se você movimentar mais de R$ 500,00 por mês não paga a mensalidade (R$9,90) no próximo mês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 @Leo Amarante Compensa mais o Brasil pré-pagos ta mesma cotação e não tem mensalidade e a taxa de recarga é menor se recarregar + de R$200 fica sem taxa se for menor é R$3 Claro isso para mim compensa costumo recarregar sempre valores acima de R$900 . Só vou realmente indicar um pré pago quando esses infelizes começarem a aceitar transferência Caixa x Caixa Felizmente aqui na minha cidade a caixa é a que me oferece as melhores taxas contra outros bancos sem contar a vantagem de poder resolver tudo via email com o gerente. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 1 minuto atrás, Otavio disse: @Leo Amarante Compensa mais o Brasil pré-pagos ta mesma cotação e não tem mensalidade e a taxa de recarga é menor se recarregar + de R$200 fica sem taxa se for menor é R$3 Claro isso para mim compensa costumo recarregar sempre valores acima de R$900 . Só vou realmente indicar um pré pago quando esses infelizes começarem a aceitar transferência Caixa x Caixa Felizmente aqui na minha cidade a caixa é a que me oferece as melhores taxas contra outros bancos sem contar a vantagem de poder resolver tudo via email com o gerente. Nestas condições eu ainda acho a Super digital melhor, tendo em vista que por trás existe o Santander e existe a opção de TED de outro banco, neste caso seria ideal pra você. O problema da transferência da Caixa é o próprio banco não agiliza um sistema de débito online. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Ted/doc da caixa custa R$8,90 kkk @Leo Amarante 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Em 22/05/2018 em 16:04, Otavio disse: Ted/doc da caixa custa R$8,90 kkk @Leo Amarante POis é, e sempre cai no dia seguinte, isso que é ruim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.