Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia,

Problemas acontecem, e nem sempre é possível resolvê-los de maneira ágil.

A respeito do atendimento, é sabido que está precisando de melhorias e pretendemos melhorar isto até setembro. 

Li também falar que há 'figurinhas carimbadas', e é evidente que quem tem diversos clientes de revenda, está propenso a ter mais reclamações. Não tem como ser um bom provedor para todo mundo e isto faz parte do jogo. 

Aos nossos clientes ativos, peço apenas mais um pouco de paciência conosco pois iremos sim melhorar nosso atendimento e colocar o chat e telefone de volta ao ar em breve.

[]'s.

Postado

Infelizmente tive de sair fora de lá também, não existe suporte, a não ser que você esteja disposto a esperar mais de 24 horas por uma resposta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?