Fabio S Araujo Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Bom dia. Uso o Paghiper e volte e meia, e é sempre quando vou pedir o saque, ele inventam alguma "trava" de segurança, hoje tenho quase 3 mil para sacar e me pediram uma Selfie (Sendo que é uma conta empresarial) e são 03 dias para analise. Essa deve ser a decima vez que inventam algo, por aí com vocês ocorre o mesmo? Sabem se os outros gateways atuam da mesma forma? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Bom dia. Uso o Paghiper e volte e meia, e é sempre quando vou pedir o saque, ele inventam alguma "trava" de segurança, hoje tenho quase 3 mil para sacar e me pediram uma Selfie (Sendo que é uma conta empresarial) e são 03 dias para analise. Essa deve ser a decima vez que inventam algo, por aí com vocês ocorre o mesmo? Sabem se os outros gateways atuam da mesma forma? A boletobancario.com começou a exigir selfie juntamente com a documentação inicial mas não tem essas "travas". Recebo relatos de clientes efetuando saque antes das 11h da manhã e recebendo a TED no mesmo dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2018 49 minutos atrás, edvan disse: A boletobancario.com começou a exigir selfie juntamente com a documentação inicial mas não tem essas "travas". Recebo relatos de clientes efetuando saque antes das 11h da manhã e recebendo a TED no mesmo dia. Vou dar uma olhada, essas coisas do Paghiper já começam a me irritar. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 No Paghiper logo que fizemos o cadastro tivemos que esperar a ligação deles por duas vezes, depois disso nunca tivemos problemas com saques, da uma perguntada no suporte a razão desses bloqueios pra ver se existe uma forma de resolver definitivamente. 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Vou dar uma olhada, essas coisas do Paghiper já começam a me irritar. Eu ja me irritei faz tempo . prazo de 2 dias mais toda vez esta dando 3 Alem dessas complicações imbecis de vez em quando,estou pensando seriamente em ir para boleto registrado próprio porque pagar R$1,85 e ficar tendo esse monte de rolo e demora que só causa desconfiança é melhor pagar R$2,50 por um boleto direto com o próprio banco 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Estou usando a pelo menos 1 ano, somente no começo pediram documentação, procedimento padrão, desde então nunca mais falei com eles e os saques quando eu peço logo cedo caem no mesmo dia. Um detalhe importante é que eu não deixo acumular, toda segunda e sexta eu solicito o saque. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2018 10 minutos atrás, Thiago Santos disse: Estou usando a pelo menos 1 ano, somente no começo pediram documentação, procedimento padrão, desde então nunca mais falei com eles e os saques quando eu peço logo cedo caem no mesmo dia. Um detalhe importante é que eu não deixo acumular, toda segunda e sexta eu solicito o saque. Vão pedir se prepare, e agora mandam uma cartinha para o seu endereço com um codigo para confirmar. Não sei qual seu volume, acho que a medida que vai aumentando, vão pedindo mais coisas. Eu concordo que tem que haver segurança e checagens, mas chegar na Sexta-feira e bloquear seu saque, sendo que você já opera com eles a mais de um ano, com cadastro confirmado e etc, é muito abuso. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Aqui já tivemos a ligação. Após um tempo a cartinha via correios. Esta não ficamos travado até digitar o código, continuávamos sacando normal. Falta o Self. hahaha 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2018 44 minutos atrás, Otavio disse: Eu ja me irritei faz tempo . prazo de 2 dias mais toda vez esta dando 3 Alem dessas complicações imbecis de vez em quando,estou pensando seriamente em ir para boleto registrado próprio porque pagar R$1,85 e ficar tendo esse monte de rolo e demora que só causa desconfiança é melhor pagar R$2,50 por um boleto direto com o próprio banco Pois, 80% das minhas cobranças são do Bradesco diretamente, principalmente valores maiores, já estou me irritando com isso tambem, sem contar o retorno automatico que nunca funciona e eles não estão nem ai.. 1 minuto atrás, redenflu disse: Aqui já tivemos a ligação. Após um tempo a cartinha via correios. Esta não ficamos travado até digitar o código, continuávamos sacando normal. Falta o Self. hahaha Já chega ai, devem estar fazendo coleção de fotos...hahaha 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 7 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Pois, 80% das minhas cobranças são do Bradesco diretamente, principalmente valores maiores, já estou me irritando com isso tambem, sem contar o retorno automatico que nunca funciona e eles não estão nem ai.. Já chega ai, devem estar fazendo coleção de fotos...hahaha Você está pagando quanto de taxa? Estou com + 200 clientes utilizando a boletobancario.com e estão satisfeitos. Alguns clientes com altos volumes em transações e recebimentos. Qual limite máximo para emissão de um boleto? Tem restrição? Exemplo R$ 5,10K 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.