Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia.

Uso o Paghiper e volte e meia, e é sempre quando vou pedir o saque, ele inventam alguma "trava" de segurança, hoje tenho quase 3 mil para sacar e me pediram uma Selfie (Sendo que é uma conta empresarial) e são 03 dias para analise.

Essa deve ser a decima vez que inventam algo, por aí com vocês ocorre o mesmo? Sabem se os outros gateways atuam da mesma forma?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site


Postado
1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Bom dia.

Uso o Paghiper e volte e meia, e é sempre quando vou pedir o saque, ele inventam alguma "trava" de segurança, hoje tenho quase 3 mil para sacar e me pediram uma Selfie (Sendo que é uma conta empresarial) e são 03 dias para analise.

Essa deve ser a decima vez que inventam algo, por aí com vocês ocorre o mesmo? Sabem se os outros gateways atuam da mesma forma?

A boletobancario.com começou a exigir selfie juntamente com a documentação inicial mas não tem essas "travas".

Recebo relatos de clientes efetuando saque antes das 11h da manhã e recebendo a TED no mesmo dia.


Postado
  • Autor
49 minutos atrás, edvan disse:

A boletobancario.com começou a exigir selfie juntamente com a documentação inicial mas não tem essas "travas".

Recebo relatos de clientes efetuando saque antes das 11h da manhã e recebendo a TED no mesmo dia.

Vou dar uma olhada, essas coisas do Paghiper já começam a me irritar.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site


Postado

No Paghiper logo que fizemos o cadastro tivemos que esperar a ligação deles por duas vezes, depois disso nunca tivemos problemas com saques, da uma perguntada no suporte a razão desses bloqueios pra ver se existe uma forma de resolver definitivamente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Vou dar uma olhada, essas coisas do Paghiper já começam a me irritar.

Eu ja me irritei faz tempo .
prazo de 2 dias mais toda vez esta dando 3 

Alem dessas complicações imbecis de vez em quando,estou pensando seriamente em ir para boleto registrado próprio  porque pagar R$1,85 e ficar tendo esse monte de rolo e demora que só causa desconfiança é melhor pagar R$2,50 por um boleto direto com o próprio banco 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado

Estou usando a pelo menos 1 ano, somente no começo pediram documentação, procedimento padrão, desde então nunca mais falei com eles e os saques quando eu peço logo cedo caem no mesmo dia.

Um detalhe importante é que eu não deixo acumular, toda segunda e sexta eu solicito o saque.


Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Estou usando a pelo menos 1 ano, somente no começo pediram documentação, procedimento padrão, desde então nunca mais falei com eles e os saques quando eu peço logo cedo caem no mesmo dia.

Um detalhe importante é que eu não deixo acumular, toda segunda e sexta eu solicito o saque.

Vão pedir se prepare, e agora mandam uma cartinha para o seu endereço com um codigo para confirmar. Não sei qual seu volume, acho que a medida que vai aumentando, vão pedindo mais coisas.

Eu concordo que tem que haver segurança e checagens, mas chegar na Sexta-feira e bloquear seu saque, sendo que você já opera com eles a mais de um ano, com cadastro confirmado e etc, é muito abuso.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site


Postado

Aqui já tivemos a ligação. Após um tempo a cartinha via correios. Esta não ficamos travado até digitar o código, continuávamos sacando normal.

Falta o Self. hahaha

 

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br


Postado
  • Autor
44 minutos atrás, Otavio disse:

Eu ja me irritei faz tempo .
prazo de 2 dias mais toda vez esta dando 3 

Alem dessas complicações imbecis de vez em quando,estou pensando seriamente em ir para boleto registrado próprio  porque pagar R$1,85 e ficar tendo esse monte de rolo e demora que só causa desconfiança é melhor pagar R$2,50 por um boleto direto com o próprio banco 

Pois, 80% das minhas cobranças são do Bradesco diretamente, principalmente valores maiores, já estou me irritando com isso tambem, sem contar o retorno automatico que nunca funciona e eles não estão nem ai..

1 minuto atrás, redenflu disse:

Aqui já tivemos a ligação. Após um tempo a cartinha via correios. Esta não ficamos travado até digitar o código, continuávamos sacando normal.

Falta o Self. hahaha

 

Já chega ai, devem estar fazendo coleção de fotos...hahaha

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site


Postado
7 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Pois, 80% das minhas cobranças são do Bradesco diretamente, principalmente valores maiores, já estou me irritando com isso tambem, sem contar o retorno automatico que nunca funciona e eles não estão nem ai..

Já chega ai, devem estar fazendo coleção de fotos...hahaha

Você está pagando quanto de taxa?

Estou com + 200 clientes utilizando a boletobancario.com e estão satisfeitos.

Alguns clientes com altos volumes em transações e recebimentos.

Qual limite máximo para emissão de um boleto? Tem restrição? Exemplo R$ 5,10K


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?