Visitante Filipe556 Postado Março 4, 2018 Postado Março 4, 2018 (editado) Olá, hoje fiz a migração do meu Site para uma outra hospedagem cPanel, migrei todos os arquivos, setei as permissões e o MySQL. Só tem 1 problema... ao acessar o Site de primeira deu erro 403 ai eu setei a perm para o .htaccess. Até ai tudo bem, só que tento acessar o WHMCS ele baixa o arquivo do PHP e não abre, consegui baixar até o arquivo PHP aonde está guardado a senha do MySQL :/ O quê faço? Editado Março 4, 2018 por Filipe556 Imagem alocada erradamente 0 Citar
Joel Emanoel Postado Março 4, 2018 Postado Março 4, 2018 Você saiu da Hostgator? Se sim, você terá que remover um arquivo htaccess que está na pasta / da sua hospedagem. 0 Citar
Visitante Filipe556 Postado Março 4, 2018 Postado Março 4, 2018 Não foi da hostgator, é assim, eu fiz o backup do public_html inteiro e coloquei na nova hospedagem. O site index está normal abre etc, já o /central que é o WHMCS está fazendo o download dos arquivos sem motivo :/ 0 Citar
Joel Emanoel Postado Março 4, 2018 Postado Março 4, 2018 Agora, Filipe556 disse: Não foi da hostgator, é assim, eu fiz o backup do public_html inteiro e coloquei na nova hospedagem. O site index está normal abre etc, já o /central que é o WHMCS está fazendo o download dos arquivos sem motivo :/ O site foi desenvolvido em PHP ou HTML pulo? 0 Citar
Visitante Filipe556 Postado Março 4, 2018 Postado Março 4, 2018 PHP, fiz o backup da pasta do WHMCS, restaurei o MySQL e só falta ele querer acessar :/ 0 Citar
Joel Emanoel Postado Março 4, 2018 Postado Março 4, 2018 Já tentou fazer um fullbackup no antigo servidor e restaurar no novo? 0 Citar
Visitante Filipe556 Postado Março 4, 2018 Postado Março 4, 2018 Fiz isso 2 vezes :/ Fiz o backup da pasta, upei na nova hospedagem, backup do mysql :/ Verifiquei com a hospedagem no cPanel e as configurações são as mesmas da antiga :'- Eu fiz o cPanel fazer um backup automatico para a outra hospedagem e mesmo assim não funcionou nem eu upando sozinho, complicado. Acabei de deletar todos os .htaccess do public_html e do WHMCS diretório, será que isso afeta ele em algo? 0 Citar
Leo Amarante Postado Março 5, 2018 Postado Março 5, 2018 Da forma como fez a migração será preciso alterar a permissão da pasta public_html para 755 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 5, 2018 Postado Março 5, 2018 Quando migra de um provedor para outro manualmente é sempre bom revisar: Permissões de Arquivos e Pastas .htaccess php.ini 0 Citar thiagosabaia.net
Marks Postado Março 5, 2018 Postado Março 5, 2018 Cola aqui se possível um print do htaccess do WHMCS 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.