Visitante Filipe556 Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 (editado) Olá, hoje fiz a migração do meu Site para uma outra hospedagem cPanel, migrei todos os arquivos, setei as permissões e o MySQL. Só tem 1 problema... ao acessar o Site de primeira deu erro 403 ai eu setei a perm para o .htaccess. Até ai tudo bem, só que tento acessar o WHMCS ele baixa o arquivo do PHP e não abre, consegui baixar até o arquivo PHP aonde está guardado a senha do MySQL :/ O quê faço? Editado Março 4, 2018 por Filipe556 Imagem alocada erradamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 Você saiu da Hostgator? Se sim, você terá que remover um arquivo htaccess que está na pasta / da sua hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Filipe556 Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 Não foi da hostgator, é assim, eu fiz o backup do public_html inteiro e coloquei na nova hospedagem. O site index está normal abre etc, já o /central que é o WHMCS está fazendo o download dos arquivos sem motivo :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 Agora, Filipe556 disse: Não foi da hostgator, é assim, eu fiz o backup do public_html inteiro e coloquei na nova hospedagem. O site index está normal abre etc, já o /central que é o WHMCS está fazendo o download dos arquivos sem motivo :/ O site foi desenvolvido em PHP ou HTML pulo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Filipe556 Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 PHP, fiz o backup da pasta do WHMCS, restaurei o MySQL e só falta ele querer acessar :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 Já tentou fazer um fullbackup no antigo servidor e restaurar no novo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Filipe556 Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 Fiz isso 2 vezes :/ Fiz o backup da pasta, upei na nova hospedagem, backup do mysql :/ Verifiquei com a hospedagem no cPanel e as configurações são as mesmas da antiga :'- Eu fiz o cPanel fazer um backup automatico para a outra hospedagem e mesmo assim não funcionou nem eu upando sozinho, complicado. Acabei de deletar todos os .htaccess do public_html e do WHMCS diretório, será que isso afeta ele em algo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 Da forma como fez a migração será preciso alterar a permissão da pasta public_html para 755 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 Quando migra de um provedor para outro manualmente é sempre bom revisar: Permissões de Arquivos e Pastas .htaccess php.ini 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 Cola aqui se possível um print do htaccess do WHMCS 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.