Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-mail empresarial para whmcs


Posts Recomendados

Recebi a recomendação de um amigo aqui e implementei o Sendgrid faz uns 30min.

Porém simplesmente testei o o envio para o meu Gmail e caiu na caixa de SPAM!!!

@AngelCosta sabe se preciso fazer alguma configuração adicional ?

Eu apenas peguei os dados SMTP, porta, "usuário: apikey", senha: gerada no painel" e coloquei lá no WHMCS. O WHMCS diz que o envio foi feito normal...

Sabe porque está acontecendo isso ?

Editado por the_superman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Já passei por vários mas o que mais tenho resultados e entraga na caixa de entrada é do Postmark.
Pago U$7.00 / 1.000 e-mails disparados e tenho alguns recursos bacanas.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2018 em 02:28, the_superman disse:

Qual servidor de e-mail vocês utilizam integrado ao WHMCS com uma boa taxa de entrega e bom custo/benefício ? 

Amigo, eu uso o zoho mail (FREE), chega tanto em gmail e hotmail, fiz os testes com o sedgrid e sparkpost, todos com burocracias e no hotmail sempre ciaram em SPAM.

Depois que migrei para zoho mail, nunca mais tive problemas com cobranças taxadas em SPAM, teste lá, que você não irá se arrepender.

Editado por Jean A. Silva
Errei no zoho host para email
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, Jean A. Silva disse:

Amigo, eu uso o zoho mail (FREE), chega tanto em gmail e hotmail, fiz os testes com o sedgrid e sparkpost, todos com burocracias e no hotmail sempre ciaram em SPAM.

Depois que migrei para zoho mail, nunca mais tive problemas com cobranças taxadas em SPAM, teste lá, que você não irá se arrepender.

Mas o limite de envio por hora do Zoho é bem menor do que os Sendgrid da vida. Se for pra mandar com volume alto, Zoho não resolve.

Sei pq já testei aqui no fórum. 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?