Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá senhores e senhoras, bom dia! :1_grinning:

Alguem sabe me informar que tipo de painel para administração de servidores cloud/vps que essas empresam usam?
Algumas pessoas me falaram que são painéis próprio, porem eu vejo uma certa quantidade de empresas americanas no qual em seus sites "usam o mesmo painel"

Alguem tem alguma ideia de qual seja ou que chegue próximo a isso?

Postado

Olha, la fora a concorrencia é bem acirrada, e não tem muito como fugir, acredito que sejam próprios mesmo.

Postado

A linode tem painel próprio e está desenvolvendo um novo aberto:
https://github.com/linode/manager (em beta, mas já utilizável)

Aqui no Brasil me parece que o comum é utilizar um painel pronto, como fazem com CPanel para hospedagem compartilhada. Aqui no fórum existem indicações.

Postado

O painel da Umbler é próprio, é desenvolvido para o modelo de negócios deles. Em relação a ver empresa usando o mesmo painel, não é bem assim, o que acontece é que muitas usam o mesmo tipo de layout construído em bootstrap, tem ele free na internet. Mas por trás, os fontes, funções etc  cada um tem o seu.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?