Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel digitalocean/umbler


Posts Recomendados

Olá senhores e senhoras, bom dia! :1_grinning:

Alguem sabe me informar que tipo de painel para administração de servidores cloud/vps que essas empresam usam?
Algumas pessoas me falaram que são painéis próprio, porem eu vejo uma certa quantidade de empresas americanas no qual em seus sites "usam o mesmo painel"

Alguem tem alguma ideia de qual seja ou que chegue próximo a isso?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O painel da Umbler é próprio, é desenvolvido para o modelo de negócios deles. Em relação a ver empresa usando o mesmo painel, não é bem assim, o que acontece é que muitas usam o mesmo tipo de layout construído em bootstrap, tem ele free na internet. Mas por trás, os fontes, funções etc  cada um tem o seu.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?