Fernando Ferenz Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Aqui a PagHiper começou até bem, agora está atrasando até a liberação dos saldos, hoje mesmo tenho uma máquina de um cliente para renovar e o valor erá para liberar ontem e nada, entrei em contato e falaram que iriam verificar, é palhaçada. Tudo indica que vou mudar e deixar de os utilizar, movimentamos mais de 2 mil só em boletos mensal. Está feito aquele receito de deixar saldo em conta. Pra min aqui começou os atrasos nesta semana, pedimos saque ainda na sexta e até agora nada, isso que nossos saques sempre são solicitados as 6 da manhã... Estamos analisando a possibilidade de boletos próprios direto com o banco, gosto do paghiper, mas nesses últimos dias está estranho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Pra min aqui começou os atrasos nesta semana, pedimos saque ainda na sexta e até agora nada, isso que nossos saques sempre são solicitados as 6 da manhã... Estamos analisando a possibilidade de boletos próprios direto com o banco, gosto do paghiper, mas nesses últimos dias está estranho. Aqui está ocorrendo desde que aumentamos a demanda de clientes para boletos, prefiro limitar. Estou agora verificando com a boleto fácil ou direto com o banco. Está inviável continuar aceitar pagamentos pela mesma com tanto receios. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Acho que é só o mercadolivre que consegue confirmar boleto no mesmo dia pago kk. Se pagar de dia é certo que a noite já identifica o pagamento. Ah e o Nubank as vezes também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Acho que é só o mercadolivre que consegue confirmar boleto no mesmo dia pago kk. Se pagar de dia é certo que a noite já identifica o pagamento. Ah e o Nubank as vezes também. Não é questão de confirmar e sim repassar aqui. O que adianta confirma que foi pago e nunca recebemos os valores. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Desde que Uso eles sempre tive esses problemas volta e meia atrasa rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Não é questão de confirmar e sim repassar aqui. O que adianta confirma que foi pago e nunca recebemos os valores. Sim mas ao confirmar já da para liberar o serviço ao cliente, o que falo é isso, confirmar rapido para o cliente não ficar aguardando muito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Sim mas ao confirmar já da para liberar o serviço ao cliente, o que falo é isso, confirmar rapido para o cliente não ficar aguardando muito. Se for a renovação de dedicados complica, no meu caso é um dedicado que beira R$ 650,00, imagina se fosse três clientes desses e sem ao menos receber o valor do boleto. Esse de R$ 650,00 vai ser coberto, pois culpa o cliente não tem. Agora fica o receio sempre de liberar tal método de pagamento. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Se for a renovação de dedicados complica, no meu caso é um dedicado que beira R$ 650,00, imagina se fosse três clientes desses e sem ao menos receber o valor do boleto. Esse de R$ 650,00 vai ser coberto, pois culpa o cliente não tem. Agora fica o receio sempre de liberar tal método de pagamento. Olha, nunca tive esses problemas, sempre que recebo a confirmação do pagamento do gateway, já libero o serviço. no meu caso uso moip e mercadopago. Pois assim que recebo que o pagamento foi confirmado, saldo já está disponivel para saque. Infelizmente temos de ter capital para gerar esse mercado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Conforme o @LucasOliveira disse, capital é essencial, exemplo: se o cliente pagar o boleto na sexta, o boleto é compensado no sábado, se você não tiver capital sobrando, vai ter que esperar até terça ou quarta-feira para liberar o serviço se depender do recebimento. Mas, dependendo de onde você contrata seus servidores, na renovação alguns DCs sempre te dão alguns dias extras para pagamento, isso ajudaria muito, aí você tem tempo suficiente para receber os valores dos boletos em tempo. Tenta verificar com o pessoal do seu DC, eu vejo que a maioria libera pelo menos 5 dias após o vencimento sem precisar suspender o serviço, ainda mais se você explicar que no nosso país existe um sistema super moderno de pagamentos que depende de dias úteis e no mínimo 24 horas pra processar um pagto kkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Conforme o @LucasOliveira disse, capital é essencial, exemplo: se o cliente pagar o boleto na sexta, o boleto é compensado no sábado, se você não tiver capital sobrando, vai ter que esperar até terça ou quarta-feira para liberar o serviço se depender do recebimento. Mas, dependendo de onde você contrata seus servidores, na renovação alguns DCs sempre te dão alguns dias extras para pagamento, isso ajudaria muito, aí você tem tempo suficiente para receber os valores dos boletos em tempo. Tenta verificar com o pessoal do seu DC, eu vejo que a maioria libera pelo menos 5 dias após o vencimento sem precisar suspender o serviço, ainda mais se você explicar que no nosso país existe um sistema super moderno de pagamentos que depende de dias úteis e no mínimo 24 horas pra processar um pagto kkkkk Isso já é fato em quase todas empresas que deseja algo ágil, só que a PagHiper a algum tempo está estranha, bem é a demanda que está crescendo, risos. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.